Novo tsunami: Vídeo mostra o momento exato em que as ruas da Indonésia se transformam em um rio selvagem em poucos segundos

A Indonésia é um país lindo composto por mais de 17 mil ilhas. É popular em todo o mundo por vários motivos, principalmente por suas paisagens paradisíacas. 

Quando você pensa na Indonésia, primeiro imagina suas praias incríveis, belos recifes de corais, antigas ruínas de templos budistas e até dragões de Komodo.  

O país também tem uma reputação bem merecida dos habitantes amáveis e o comportamento amigável com os turistas.

Novo tsunami: Vídeo mostra o momento exato em que as ruas da Indonésia se transformam em um rio selvagem em poucos segundosNovo tsunami: Vídeo mostra o momento exato em que as ruas da Indonésia se transformam em um rio selvagem em poucos segundosgettyimages

Infelizmente, também há uma popularidade terrivel no local por causa de seus desastres naturais que constantemente assolam seu território, causando inúmeras mortes e destruição severa, jamais vistas em nenhum outro lugar do mundo. 

Novo tsunami: Vídeo mostra o momento exato em que as ruas da Indonésia se transformam em um rio selvagem em poucos segundosgettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Este motorista jamais imaginou que um tornado assim se formaria bem diante dele...assustador!

Recentemente aconteceu de novo um terrível incidente. Primeiro, o terremoto de magnitude 7,5 sacudiu o país, seguido por um tsunami gigante. As autoridades indonésias indicam aproximadamente 1.900 mortos e mais de 2 milhões de outros afetados pelo desastre. 

Novo tsunami: Vídeo mostra o momento exato em que as ruas da Indonésia se transformam em um rio selvagem em poucos segundosNovo tsunami: Vídeo mostra o momento exato em que as ruas da Indonésia se transformam em um rio selvagem em poucos segundosgettyimages

Um internauta gravou um vídeo dramático de sua sacada na cidade de Palu, que mostra como foi aterrorizante para os habitantes viverem a catástrofe.  

Você pode ver todos desesperados sentindo a chegada das águas do mar. As ruas estão cheias de pessoas correndo de medo. Alguns segundos depois, as estradas se transformam em rios que devoram tudo em seu caminho (alerta: para os telespectadores sensíveis, a cena pode parecer realmente horrível):

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida por sigitlembah88 (@sigitlembah0888) el

Podemos apenas imaginar a angústia vivida pelos sobreviventes e vítimas da tragédia. A Indonésia e seus habitantes já demonstraram enorme força ao se recuperarem de um desastre natural anterior. Então, temos certeza de que eles superarão bravamente este também! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Relógio do Apocalipse mostra que nunca estivemos tão próximos do fim do mundo

 

Recomendamos