Vazam as gravações em que Princesa Diana fala sobre como c

NOTÍCIAS

Vazam as gravações em que Princesa Diana fala sobre como confrontou o Príncipe Charles e suas traições!

Date August 28, 2018 23:26

Ao contrário do que muitos pensam, a vida de uma princesa não é apenas "viveram felizes para sempre". Acontece que, para algumas, viver feliz para sempre é um grande problema e "Lady" Diana foi um desses exemplos. Apesar de sua beleza e de tudo o que representa ser a esposa do próximo Rei do Reino Unido, sua vida ao lado de Charles se tornou cheia de problemas e um dos mais dolorosos foi a infidelidade praticada por seu esposo, com a agora, Duquesa de Cornualles, Camilla Parker Bowles.

Princesa Diana teve um casamento longe de ser "o dos sonhos".

gettyimages

Alguns dias antes de seu matrimônio com Charles, Diana descobriu que seu esposo a traía com a mulher que verdadeiramente amava, Camilla Parker, uma aristocrata que também era casada na época.

Durante anos, Diana viveu ao lado do rapaz, sofrendo de depressão por sentir-se traída e tratada como uma verdadeira "idiota", segundo suas próprias palavras. Entretanto, um dia ela disse basta e juntou toda a coragem que possuía para fazer algo por si mesma.

gettyimages

Há pouco tempo, foram reveladas pelo canal televisivo National Geographic, as fitas de gravações das entrevistas que Diana concedeu ao seu biógrafo Andrew Morton e que virou o livro, "Diana: sua verdadeira história". Nessas fitas, ela contou para Morton o exato momento e um dos dias mais felizes de sua vida, quando decidiu deixar de ser uma "idiota" como seu marido e Camilla a julgavam.

O que disse Diana?

gettyimages

Na gravação é possível escutar Diana narrando um dos momentos de mais valentia de sua vida. Ela confrontou Camilla e Charles pelo caso que eles estavam mantendo.

Tudo começou em uma festa que, primeiramente, Diana não deveria ir, mas foi ela que insistiu em comparecer, já que tinha certeza que encontraria os dois juntos no local.

Depois do jantar, estavam todos na parte de cima da casa conversando e de repente, notei que não estavam nem Camilla e nem Charles. Então, isso me intrigou e eu decidi ir procurá-los. Sabia o que eu ia enfrentar. Algumas pessoas tentaram me deter: "Não Diana, não vá ali". "Irei encontrar meu esposo". Tinha ficado na parte de cima da casa por volta de uma hora e meia. Desci as escadas e encontrei um pequeno trio muito feliz: Camilla, Charles e outro homem conversando.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O acidente fatal da princesa Diana: Mistério que pode permanecer sem solução

Ela então se juntou na conversa, mas quando percebeu que todos iriam se juntar ao grupo que estava no andar de cima, pediu para que Camilla ficasse para elas conversarem. A moça aceitou sem entender muito bem o motivo. Logo, Diana a confrontou sobre as traições.

Camilla, gostaria de saber exatamente o que está acontecendo. Ela respondeu: "Não sei do que está falando" e eu a respondi: "Sei do que se passa entre você e Charles, e eu só quero deixar isso claro". Ela respondeu: "Ah, não é uma situação secreta"(...) 

A resposta de Camilla.

gettyimages

Segundo as próprias palavras de Diana, tudo indica que Camilla se sentiu intimidada pela valentia da Princesa e tentou reverter a situação.

Ela então me disse: "Tem tudo o que sempre quis. Tem todos os homens do mundo apaixonados por ti e possui dois filhos lindos. O que mais poderia querer? Então a respondi: "Quero meu marido (...) Sinto muito se estou no caminho. Deve ser um inferno para vocês, mas sei o que está acontecendo. Não ache que sou uma idiota."

gettyimages

Depois da conversa, Diana foi embora com Charles e ela contou que, chorou por toda a noite, se sentindo terrível, mas no outro dia, algo tinha mudado dentro dela.

Chorei, chorei e chorei. Não dormi essa noite. Mas, na manhã seguinte, senti uma grande mudança em mim. Fiz algo, disse o que sentia. Apesar do ciúmes e da raiva que ainda sentia, não era mais tão mortal como antes.

Obviamente, isso é muito longe daquilo que idealizamos como uma vida de princesa. A seguir você pode escutar, em inglês, alguns trechos do relato contado pela ex-princesa.

Diana foi uma mulher gigante e que não se deixou abater por todos os problemas que passou. Apesar de todo seu sofrimento, ela foi capaz de superá-los e seguiu adiante. Vinte anos depois de sua morte, ela segue sendo um exemplo e um guia para muitas mulheres.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Entre seus últimos desejos, Lady Diana pediu que suas noras herdassem suas joias e é isso que Kate faz