Enquanto Seu Madruga nos fez sorrir, seu neto fez muita gent

Enquanto Seu Madruga nos fez sorrir, seu neto fez muita gente chorar com uma mensagem emocionante para o avô

Notícias

August 21, 2018 16:42 By Fabiosa

Ramón Valdés não é um nome popularmente conhecido dos brasileiros, mas seu principal trabalho na TV ainda é lembrado mesmo após três décadas de seu falecimento. 

Em seu papel de maior relevância ele nos deu horas e mais horas intermináveis de risos, graças à sua interpretação na atração mexicana, Chaves, reprisado pelo SBT até os dias de hoje. 

 

Estamos hablando al aire con Miguel Valdés Castillo, nieto de #DonRamon @miguelvaldesfotografia

Una publicación compartida por erazno y la chokolata (@eraznoylachokolata) el

O Seu Madruga é um personagem carinhosamente lembrado pela personalidade peculiar que sempre aparecia mal-humorado, irritado e discutindo com a charmosa Dona Florinda. Entretanto, com a “levada” Chiquinha, seu jeito era completamente diferente, se mostrando com um ótimo coração após ver o bem-estar de sua filha. 

 

Una publicación compartida por Hc Handres (@hchandres) el

O intérprete daquele que devia sempre o aluguel e não gostava muito de trabalhar no seriado infantil de grande sucesso, nos deu adeus há mais de 30 anos quando travou uma batalha contra o câncer que acabou levando a sua vida. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chaves filho de Seu Madruga? Por mais que muitos gostariam que fosse, não é verdade

Mesmo após tanto tempo de seu falecimento, o ator ainda é muito lembrado pelos fãs da série e por amigos e familiares que deixou. 

Recentemente, em uma forma de homenagem, Ramón Valdés Castillo (o neto do eterno Seu Madruga), escreveu uma linda mensagem nas redes sociais arrancando lágrimas de seus seguidores e os fazendo lembrar com muito carinho de seu avô.  

Hoje faz 30 anos que meu avô, Ramón Valdés morreu. O Seu Madruga, tocou e continua a tocar os corações de milhões de pessoas e poder assisti-lo a cada vez que ligo a TV é genial. Sou grato a todo amor de vocês ao longo destes anos. Obrigado! 

Ele também lembrou seu amado avô com uma foto ao lado de Marie Antonieta de las Nieves (que interpretou a Chiquinha) e deixou claro que Ramón Valdés tinha uma grande amizade com a atriz. 

Com a linda e maravilhosa Maria Antonieta de las Nieves! Minha querida tia que meu avô amava como sua própria filha! Ela o chamava de papai e ele a chamava de filhinha mesmo fora das câmeras. Quantas experiências maravilhosas ele nos contou. Faz parte das surpresas que tivemos!

 Através dos televisores continuamos lembrando o grande ator que ele foi, mas com essas mensagens emocionantes nós honramos o excelente ser humano que deixou sua marca em muitos corações. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Já pensou em Chaves com sotaque carioca? Multishow estuda fazer um remake nacional da série de eterno sucesso