A ex-namorada do príncipe Harry assistiu seu casamento e ag

NOTÍCIAS

A ex-namorada do príncipe Harry assistiu seu casamento e agora ela virou a protagonista de muitos memes da internet

Date May 24, 2018 15:59

Aquele momento quando sua cara se torna um meme... E milhões de pessoas estão compartilhando.

Isso foi o que aconteceu com Chelsy Davy, ex-namorada do príncipe Harry, quando as câmeras flagraram um dos seus gestos durante o casamento real. A reação não demorou muito e, imediatamente, milhares de usuários da internet compartilharam a foto que agora se tornou um meme viral.

Chelsy é filha de Charles Davy, um empresário da África do Sul e um dos homens mais ricos do país. No entanto, a razão pela qual muitos conhecem seu nome é a relação que ela manteve com o príncipe Harry entre 2004 e 2011.

gettyimages

O casal havia se conhecido em 2004 durante um ano sabático do agora Duque de Sussex. A relação durou até 2011, quando disseram que Chelsy não conseguia mais aguentar a perseguição da mídia e decidiu que a vida ao lado de Harry não era para ela.

gettyimages

No entanto, o príncipe e Chelsy continuaram sua amizade. Tanto que Chelsy foi até convidada para o casamento do seu ex-namorado com Meghan Markle.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Príncipe Harry convida ex-namoradas para casamento, “Eu não acho que Meghan se importará"

Apesar de ter sido vista muito alegre no casamento real, foi durante a cerimônia que as câmeras flagraram Chelsy fazendo um gesto de decepção com a boca que logo viralizou na internet.

O meme, com a hashtag #ItShouldHaveBeenMe (em português, poderia ter sido eu), brinca com a oportunidade que, para muitos, Chelsy perdeu de se tornar a Duquesa de Sussex. Muitas pessoas até consideraram o fato de o príncipe Harry ter convidado sua ex-namorada como uma demonstração de orgulho, quando, na verdade, é completamente o contrário.

A psicóloga Madeleine Davison explica que convidar seu ex não é algo ruim, mas uma demonstração de maturidade. De fato, “o romance já acabou e, dessa forma, o novo casal pode ter certeza de que não tem nada com o que se preocupar”, explicou Davison em uma entrevista para o Independent.

O meme, apesar de representar uma chacota, é muito engraçado, já que a maioria das pessoas se identifica com o sentimento. Nem todos temos a oportunidade de nos casar com um membro da realeza, mas realmente deixamos passar muitas chances e oportunidades e depois nos arrependemos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Felizes para sempre! Casamento do príncipe Harry com Meghan Markle foi marcado por muita emoção e várias quebras de tradições