Ela fez história ao ser a primeira modelo com Síndrome de Down...e como ela trabalha bem

INSPIRAÇÃO

Ela fez história ao ser a primeira modelo com Síndrome de Down...e como ela trabalha bem!

Date 12 de junho de 2017

O mundo da moda é muito exigente e, infelizmente, existem muitos estereótipos sobre o que você é, e o que não é; no entanto, há uma mulher que está decidida a mudar esta concepção e acabar com todos os padrões de beleza.

Instagram

Katie Meade é uma menina que tem feito história ao se tornar a primeira modelo com Síndrome de Down. Atualmente ela é garota-propaganda de um tratamento para o cabelo chamado “Fearless” (“Corajoso”), que certamente pretende demonstrar que a beleza pode ser diferente e que deve-se viver sem medo.

Instagram

YouTube

Ainda que a beleza interior de Katie seja surpreendente, ela confessa que adora trabalhar com modelagem, e que ama a maquiagem, as roupas, as câmeras e se sentir bela.

YouTube

Apesar dos seus primeiros anos de vida terem sido muito difíceis, já que era objeto de zombaria e bullying, Katie agora é muito segura de si mesma e não tem nenhum complexo.

Não há dúvidas de que esta menina é um verdadeiro exemplo a seguir. Ela teve que aprender com sua valentia e confiança. A beleza começa por dentro. A beleza está na diferença. Todos somos e deveríamos nos sentir lindos.

YouTube