ESTE é o mercado mais perigoso do mundo! Em um instante o trem acaba com tudo

ESTE é o mercado mais perigoso do mundo! Em um instante o trem acaba com tudo

Inspiração

June 9, 2017 14:44 By Fabiosa

Neste mercado deve-se ter muito cuidado porque um trem passa por ali oito vezes por dia, só uns segundos antes de se tornar um mercado barulhento ao ar livre como qualquer outro, com os comerciantes e os compradores pechinchando por preço dos produtos à venda.

Daily Mail

O mercado de Maeklong se encontra em Samut Songkhram, Tailândia, a uns 60 quilômetros ao oeste de Bangkok.

Daily Mail

Todos os dias as pessoas vendem frutas e outros produtos cultivados na região, como lichia, durião, manga, frutos do mar frescos, especiarias, pimentas secas e outros alimentos locais.

Daily Mail

Os cidadãos se misturam entre os vendedores recolhendo tudo o que precisam nesse dia, enquanto os turistas curiosamente se maravilham com os alimentos tão únicos no mercado, como a rã frita em um espeto.

Daily Mail

Mas então, oito vezes por dia, toca uma sirene barulhenta e em um piscar de olhos o mercado se transforma. Os compradores desaparecem e os vendedores recolhem seus produtos. O espaço é tão estreito que o trem que viaja a apenas 24 quilômetros por hora poderia arrasar com as frutas, verduras e todos os outros produtos do mercado à medida que passa.

Daily Mail

Uma vez que o trem n°.4382 de Mae Klong a Ban Laem tenha ido, tudo volta à normalidade, como se nada tivesse acontecido.

Daily Mail