Ninguém gosta de manchas de suor! Utilize estes truques e acabe com elas

DICAS

Ninguém gosta de manchas de suor! Utilize estes truques e acabe com elas

Date June 2, 2017 11:16

Com a chegada do calor no hemisfério norte, chega também o suor. É muito desagradável passear pela cidade ou ir para o trabalho e chegar com aquelas famosas “pizzas” embaixo dos braços. Além disso elas mancham de um jeito difícil de tirar! Mas já não há o que temer, aqui temos alguns conselhos para exterminá-las.

Suco de limão

Exprima o limão diretamente sobre a mancha e deixe-o agir por 30 a 40 minutos. Depois lave a camisa como de costume. O limão tirará a mancha, desinfetará e deixará um cheiro delicioso.

Shutterstock

Bicarbonato de sódio

Faça uma paste de bicarbonato e um pouco de água, aplique sobre a mancha. Deixe repousar por 30 minutos e lave normalmente. Esse truque funciona ainda melhor em roupas brancas, já que também recupera essa cor.

Shutterstock

Vinagre

Jogue algumas gotas de vinagre sobre a mancha e esfregue por alguns instantes. Lave a peça normalmente e as manchas irão ter desaparecido. Essa dica também funciona com outras manchas difíceis de tirar.

Shutterstock

Aspirinas

Dissolva duas aspirinas em um pouco de água morna e misture bem. Deixe a parte manchada de molho por três horas. Enxágue e acabe com qualquer dor de cabeça.

Shutterstock