Papai ginasta! Para apoiar sua filha, este homem imita TODA sua rotina de ginástica

INSPIRAÇÃO

Papai ginasta! Para apoiar sua filha, este homem imita TODA sua rotina de ginástica

Date 6 de junho de 2017

A ginástica é uma modalidade espetacular que requer uma preparação desde quando se é criança. Dar o máximo de esforço e dedicação são umas das chaves para se destacar neste esporte.

Assim tem feito esta menina de nove anos chamada Alex. Ela passou parte da sua infância praticando ginástica e o faz muito bem, de fato, um dos seus maiores sonhos é ir aos Jogos Olímpicos. Mas atrás de cada esportista com grande talento estão os pais que sempre servirão de apoio e motivação. O pai de Alex, Ash Mills, a apoia em cada concurso que ela se apresenta, contudo, ele não é desses pais que ficam sentados aplaudindo seus filhos da arquibancada, ele motiva sua filha de uma maneira muito peculiar: imitando seus movimentos de ginástica.

Youtube

Isso mesmo, este pai só precisa de uma câmera, alguns colchonetes e outros aparatos de ginástica para poder realizar, ou melhor dizendo, tentar fazer uma rotina que sua filha Alex faz.

Youtube

É um vídeo hilário que se tornou viral, ele demonstra que tem a valentia para fazer a mesma coisa que Alex. O senhor Mills disse que só se feriu gravemente uma única vez, mas isso não o impediu de motivar sua filha. Quando ele está na barra ou dá piruetas para trás, sempre o faz titubeante e com uma e outra queda. É claro que a menina executa movimentos de ginástica excepcionais, mas a tentativa que seu pai faz por uma cópia dela é muito divertido e comovente ao mesmo tempo.

Youtube

Ash Mills está há três anos publicando vídeos das imitações da sua filha e realmente virou sensação. Ainda que não tenha melhorado sua técnica, é bastante admirável o que este pai faz para motivar sua pequena filha.

Quem não quer ter um pai assim?