Este menino e seu cachorro são adotados, mas o carinho que

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Este menino e seu cachorro são adotados, mas o carinho que um tem pelo outro os tornou irmãos autênticos

Date January 18, 2018 06:04

Cada família tem suas próprias particularidades e cada um assume como levar adiante a criação das crianças da sua família. E, realmente, às vezes algumas famílias decidem considerar seus cãezinhos como filhos.

Este é o caso específico da família Swiridoff. Primeiro, chegou o lindo cachorro labradoodle, que é um mestiço de labrador com poodle, e a família o batizou como Reagen. Depois, eles adotaram um menino proveniente de um orfanato.

Ambos se enturmaram muito rápido e a família se deu conta do quanto um fazia bem para o outro. Por isso, decidiram criá-los como irmãozinhos e eles realmente se comportam assim, como irmãos.

Às vezes não se sabe se Reagen é parte da família ou se o menino é que foi parte da ninhada.

Eles não só se vestem de forma igual para a maioria das suas experiências fotográficas, mas também curtem fazer tudo ao mesmo tempo.

Eles comem juntos e dividem tudo o que têm, seja uma mamadeira ou uma torrada.

Se um se ilumina, o outro também tem que se iluminar. E se for o caso das festas de fim de ano, os dois iluminam a vida de toda a família.

De vez em quando, as estampas xadrez entram na moda e, embora Reagen pareça não gostar muito disso, o menino adora a tendência, e por isso o cachorrinho também fica feliz.

Inclusive, naquela vez em que o labradoodle não pôde ir ao Havaí com menino, a família lhe trouxe uma camiseta para que ele não se sentisse triste.

Quando existe amizade, até um campo de tulipas parece bom para cultivá-la.

E como se não fosse suficiente, chegou outra integrante a esta família: uma pequena bebezinha com apenas alguns meses de vida. Tanto o menino como o labradoodle a adotaram como parte da família.

Todos eles juntos são puro amor, e eles alegraram o Natal da família.

É uma linda família, certo? E o mais importante é como as crianças e o cachorro convivem em total harmonia.