Por causa de um problema na gravidez, estes trigêmeos estavam em situação grave no vent

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Por causa de um problema na gravidez, estes trigêmeos estavam em situação grave no ventre da mãe, mas os três sobreviveram por um verdadeiro milagre!

Date June 1, 2017 21:51

A gravidez representa um lindo período na vida das mulheres. Mas, às vezes, coisas inesperadas podem acontecer, portanto, se você tiver alguma dificuldade, nunca desista. Afinal, milagres também podem acontecer e a história de trigêmeos de Melbourne é um bom exemplo disso.

Sammi Edes estava grávida de trigêmeos e mal podia esperar para finalmente ver seus bebês recém-nascidos. Mas, na 25° semana, os médicos lhe deram uma notícia terrível: um dos bebês não estava se desenvolvendo adequadamente e representava um risco para seus outros dois irmãos. Os médicos aconselharam-na a abortar este bebê, pois ele mal tinha acesso a alimentos enquanto os outros dois ficavam com tudo.

Sammi decidiu continuar com a gravidez e seus três bebês. Ela diz, "Eles me perguntaram se eu queria aborta-lo. Foi horrível, mas eu não ia fazer o papel de Deus".

Felizmente, os três bebês nasceram e estão todos saudáveis. Os médicos ficaram extremamente surpresos - se tratou de um verdadeiro milagre!

dailymail.co.uk

Sammi disse que ela "nunca desistiu de seus garotos - eles desafiaram todas as chances e ela se sente incrivelmente sortuda". A história dessa mulher nos inspira a nunca desistir e perder as esperanças!

Recomendada para você: Este сasal ficou feliz ao descobrir a gravidez, mas o ultrassom os deixou chocados!