Mulher sem-teto fica completamente desolada quando uma equipe de resgate leva embora os c?

ANIMAIS

Mulher sem-teto fica completamente desolada quando uma equipe de resgate leva embora os cães de rua que ela tanto ama

Date July 3, 2017 11:33

Às vezes, a bondade pode ser encontrada nos lugares onde menos se espera. Esta é a história de um casal e dos cães de rua que eles amam.

Socorristas da "Hope For Paws" se depararam com cães vivendo perto de um rio. Os cachorros pareciam alegres e sem medo de humanos, o que é uma característica surpreendente em cachorros de rua.

Os cachorros amigáveis receberam os socorristas com alegria. Em seguida, eles ouviram a voz de uma mulher chamando pelos cães.

Parece que apesar de terem sido abandonados, uma mulher sem-teto e seu marido cuidavam dos cachorrinhos, o que explicava o motivo de eles serem tão felizes e confiantes. A equipe de resgate seguiu os cães que os levaram a uma mulher chamada Wilma.

Quando Wilma percebeu que os socorristas iam levar os cães embora, ela ficou perturbada e resistiu. Ela ficou muito chateada, mas a equipe conseguiu acalmá-la.

Eles mostraram para Wilma onde os cães seriam levados e a convenceram de que eles seriam bem tratados.

Eles também prometeram fazer todo o possível para cuidar dela também.

Depois de um tempo, Wilma se acalmou e apesar de ainda estar chateada, ela sabia que os cães teriam uma vida melhor com a equipe de resgate. Dizer adeus para os cãezinhos foi difícil.

Um por um, ela os abraçou e disse adeus, em seguida os entregou para serem levados embora.

A equipe de resgate acabou levando cinco cachorros e começou a cuidar deles.

Credit: HopeForPaws

Se não fosse pela bondade de Wilma e de seu marido, Ruben, não há como dizer como os cães poderiam ter acabado. Apesar do casal sem-teto não ter conforto para eles, ainda assim eles encontraram espaço em seus corações para mostrar amor àqueles animais abandonados. Isso é muito mais do que admirável e vai além da bondade. Apostamos que os cães ficaram muito agradecidos.

Fonte: TheDodo