Um jovem rapaz largou seu emprego em Wall Street para recolher comida para pessoas sem-tet

INSPIRAÇÃO

Um jovem rapaz largou seu emprego em Wall Street para recolher comida para pessoas sem-teto! Seu trabalho é incrível!

Date June 30, 2017 17:02

Robert Lee cresceu em uma família de imigrantes. Ele e seus familiares viveram em vários lugares e chegaram a passar dificuldades até para conseguir comida. Ou seja, Robert sabe muito bem o que é sentir fome. É por este motivo que ele largou seu ótimo emprego no mercado financeiro do banco internacional J.P. Morgan e começou a coletar restos de comida de vários cafés e restaurantes da cidade de Nova York. Seu objetivo era entregar essa comida para abrigos de pessoas sem-teto.

Robert tornou-se o co-fundador da Rescuing Leftover Cuisine. Esta organização sem fins lucrativos quer acabar com a fome nas cidades e, ao mesmo tempo, seu objetivo é evitar o desperdício de alimentos de qualidade. Graças a Robert e seus voluntários, muitos abrigos começaram a receber comida para alimentar as pessoas necessitadas.

Este homem gentil e sua equipe coletam entre de 5 a 120 quilos de comida todos os dias. Eles conseguiram construir uma parceria com 30 restaurantes locais para garantir doações de alimentos e mais de 1.400 pessoas ajudam a organização como voluntárias.

Agora, a Rescuing Leftover Cuisine está expandindo para Los Angeles, Miami, Albany e São Francisco para ajudar pessoas sem-teto em todo o país.

Fonte: elitedaily.com

Robert Lee foi nomeado "herói da CNN" por seu trabalho altruísta e merece todo nosso respeito. Compartilhe esta história inspiradora com todos os seus amigos!