É difícil de acreditar... mulher tem dois pares de gêmeos

É difícil de acreditar... mulher tem dois pares de gêmeos e acaba de dar à luz novamente. São gêmeos outra vez!

Família & Crianças

June 30, 2017 16:47 By Fabiosa

Cada família é única à sua maneira, mas algumas conseguem realmente impressionar por algo totalmente fora do comum.

Um exemplo disso é a família Rogers, que pode se gabar de ter três pares de gêmeos não-idênticos. Todos foram concebidos naturalmente e são uma total excessão, já que casos assim são extremamente raros.

Colin e Karen tiveram seus primeiros gêmeos há 16 anos, após dois anos engravidaram novamente e nasceram mais um par de meninos. O tempo passou e Karen sentiu que a família não estava completa, então decidiram ter mais um bebê.

A família não esperava ter uma menina, muito menos duas! Foi uma completa surpresa quando souberam que teriam gêmeos outra vez.

Colin ficou totalmente chocado quando recebeu a notícia de Karen. "Eu estava no meio de uma reunião quando recebi uma mensagem da Karen e perguntei se estava tudo bem. Ela respondeu dizendo que eram gêmeos novamente. Eu disse a ela que aquela brincadeira não tinha graça, pedi licença para sair da reunião e liguei para ela, que confirmou a notícia dizendo que o ultrassom mostrava que eram mais dois bebês."

A família não queria saber o sexo dos bebês até o nascimento.

Não podemos imaginar a surpresa de ambos quando viram que os gêmeos eram meninas.

"O obstetra segurou Rowan para que víssemos e eu disse.. está faltando algo aí! Ele respondeu que era mesmo uma garotinha. Eu fiquei totalmente maravilhado. Depois de dois minutos nasceu Isla e logo vimos que era mais uma menina. Karen e eu ficamos uns 15 minutos em choque. É impressionante depois de ser pai de quatro meninos", contou Colin.

É tão legal conhecer essas histórias, não é mesmo? Ele dão esperanças àqueles que precisam!