Filho salvou mãe inválida do incêndio no edifício em Londres. Ele desceu 24 lances de

Filho salvou mãe inválida do incêndio no edifício em Londres. Ele desceu 24 lances de escada com ela nos braços para escapar das chamas!

Inspiração

June 30, 2017 16:48 By Fabiosa

O recente incêndio na capital inglesa ficará marcado como a tragédia que tirou a vida de muitas pessoas, mas também como um dia em que heróis da vida real ajudaram a muitos que não podiam escapar sozinhos.

O garoto da foto é Farhad Neda, ele tem 22 anos e se tornou um herói após salvar sua mãe, que é inválida devido a um grave problema muscular. Sua mãe de 55 anos é incapaz de caminhar sozinha, sabendo disso seu filho sabia que devia salvar sua vida!

Um amigo da família contou, "ele desceu correndo as escadas com ela nos braços, não sei de onde ele tirou forças para fazer isso. Com toda a fumaça e chamas é realmente inacreditável."

Créditos: shareably.net

Felizmente Farhad conseguiu salvar-se junto à sua mãe. Atualmente ambos estão se recuperando no hospital. Eles entraram em coma após saírem do edifício, mas seus parentes contam que eles melhoram a cada dia.

Farhad é um herói da vida real e esperamos que eles tenham uma pronta e completa recuperação. Compartilhe essa maravilhosa história com seus amigos e família!