120 pessoas e 2 drones procuraram, em vão, por dois cachorros. Até que seus donos recorr

ANIMAIS

120 pessoas e 2 drones procuraram, em vão, por dois cachorros. Até que seus donos recorreram às salsichas!

Date July 12, 2017 16:07

Liz e Graham são um casal que simplesmente ama seus animais. Dois deles se chamam Charlie e Theo. Eles são lindos schnauzers em miniatura, que adoram brincar de esconde-esconde com seus donos.

Um dia desses, a brincadeira saiu do controle. Enquanto faziam uma caminhada, ambos correram para longe e não voltaram. Isso aconteceu dia 19 de junho em Cumbria na Inglaterra.

120 pessoas e 2 drones estiveram procurando exaustivamente pelos cães durante 96 longas horas. Infelizmente as buscas foram em vão.

Foi então que Liz e Graham decidiram dar uma chance ao poder das salsichas, preparando um churrasco com a iguaria favorita da duplinha peluda, e não é que funcionou!?

"Quando eles apareceram foi como uma miragem. Eu não acreditava que eram eles. Meu marido correu para agarrá-los e eu estava tremendo e chorando. Eu não tinha reação!" Contou Liz.

A família ama muito seus animais! Nas palavras do casal, "os cães são maravilhosos e eles fazem parte da nossa família. Seria terrível não tê-los por perto."

What's more, they decided to make sure everything is ok with the pets.

Eles resolveram fazer um check-up nos cachorros para se assegurarem que estava mesmo tudo bem com ambos.

"Os levamos ao veterinário no dia seguinte e eles asseguraram que os dois estão ótimos. Queremos agradecer de coração à todos que ajudaram na busca de Charlie e Theo. É tão legal tê-los de volta. Eles são nossos meninos."

Felizmente essa história teve um final feliz! Divirta-se e a compartilhe com seus amigos!

Fonte: www.ladbible.com