Um hematoma inocente poderia custar a vida de uma garota. Os

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Um hematoma inocente poderia custar a vida de uma garota. Os pais dela alertam outros pais a não cometerem o mesmo erro

Date July 18, 2017 16:42

Primeiro, Kristine e Josh Donovan não prestaram muita atenção às pequenas manchas pretas no joelho da filha deles. No entanto, eles decidiram ficar de olho nelas. Alguns dias depois, os pais ficaram aterrorizados com o que viram. O pequeno e inocente hematoma tinha se transformado em uma mancha escura e grande. Imediatamente, eles levaram a filha Kailyn ao hospital. Os médicos identificaram as manchas como sendo uma picada de aranha - viúva-negra.

Geralmente, essas aranhas não são agressivas, mas elas podem picar acidentalmente para se protegerem. Provavelmente, isso deve ter acontecido com Kailyn. Felizmente, a menina recebeu o tratamento médico a tempo e agora ela se sente muito melhor e está pronta para voltar para casa.

Apesar do fato da picada da viúva-negra não ser fatal em adultos, ela pode ser bastante perigosa em crianças e idosos. Se você sentir uma dor súbita e aguda e encontrar duas manchas negras, provavelmente isso é uma picada de aranha. Lave o local da picada com água e sabão, coloque uma compressa e eleve a ferida. Depois disso, procure um médico imediatamente, mesmo não tendo certeza de qual inseto te picou. Se não fizer isso a tempo, isso pode causar sérios danos à sua saúde.