Os médicos disseram que não ele tinha chance de ir para a escola. Recentemente, ele foi ao seu baile de formatura!

Inspiração

July 18, 2017 16:27 By Fabiosa

"O Garoto Milagre" - é assim que a família Anderson chama seu filho. Ross era uma criança muito tardia. Sua mãe, Mandy, tinha 52 anos e foi sua terceira tentativa de ter um bebê. Suas gestações anteriores haviam terminado muito cedo. O prognóstico de seu médico para sua terceira tentativa também não era bom - havia uma chance de o bebê sobreviver.

Em 2001, Mandy deu à luz um menino de 28 semanas com doença de perda muscular, uma condição muito rara. A mulher foi informada para não ter muitas expectativas e se preparar para o pior. No entanto, três meses depois, ela estava voltando para casa com seu filho.

Ross tem enfrentado sua condição desde então. Quando completou 15 anos de idade, ele teve um problema muito grave: Ross sofreu um acidente vascular cerebral e quase morreu! Mas ele estava motivado a viver por causa de seu sonho de participar de um baile de formatura, o que recentemente se tornou realidade!

Fonte: swns.com

Em algum momento ele não acreditou que fosse conseguir, mas, de alguma forma, ele continuou! É incrível, mas esse garoto tem o poder de caminhar, conversar, sorrir e realizar seus sonhos!