Transforme uma banheira velha em um sofá confortável igual ao que Audrey Hepburn usava p

Transforme uma banheira velha em um sofá confortável igual ao que Audrey Hepburn usava para se recostar. É mais fácil do que você pensa

Inspiração

July 26, 2017 10:44 By Fabiosa

Se você já assistiu ao filme antigo “Bonequinha de Luxo” com Audrey Hepburn, você deve se lembrar de um sofá de aparência incomum no apartamento de Holly Golightly.

Apesar da aparência esquisita, o segredo para fazer tal sofá é surpreendentemente simples, embora requeira algumas ferramentas e alguma habilidade para cortar metal.

O principal componente é uma banheira de ferro fundido. Talvez você ou alguns de seus amigos tenham uma guardada em algum lugar. Uma vez com a banheira em mãos, você precisa retirar as pernas e depois limpá-las e poli-las com uma lixa. Faça o mesmo com a banheira.

As linhas de corte devem ser aplicadas cuidadosamente, pois as curvas influenciarão a aparência final do sofá.

Em seguida, corte a banheira com um moinho angular. Não se esqueça de usar máscara protetora e luvas.

O mesmo moinho angular pode ser usado para suavizar as bordas.

Ajuste a superfície da banheira e as pernas com a ajuda do primer.

Pinte a banheira com a cor da sua escolha. É melhor escolher uma cor diferente para as pernas para aumentar o contraste.

Depois de ter polido a banheira e as pernas com lixa, aplique mais uma camada de tinta e deixe secar.

O toque final é fazer uma espécie de colchão que se adeque ao seu novo sofá. Agora você está pronto para impressionar seus convidados com essa peça de mobiliário única.

Source: Instructables.com