Homem entra na cozinha e vê sua sogra. Seus sentimentos? Uma ADMIRAÇÃO silenciosa!

INSPIRAÇÃO

Homem entra na cozinha e vê sua sogra. Seus sentimentos? Uma ADMIRAÇÃO silenciosa!

Date 26 de julho de 2017

Certo dia, Scott Mann entrou em sua cozinha e viu sua sogra, Sharon, sentada próxima ao forno. A mulher estava careca e obviamente exausta. Ela esperava sua aveia ficar pronta e segurava a cabeça com a mão.

Sharon não percebeu Scott, que aproveitou a ocasião e tirou uma foto dela com seu celular. Em seguida, ele compartilhou a foto no site Quora em uma publicação contando sua história - é de cortar o coração.

 Crédito: quora.com

Sharon estava dando suporte e cuidando de sua filha, que tinha leucemia, e de seu marido que era veterano de guerra. Ela cozinhava todas as refeições, lavava todas as roupas e os levava aos médicos. E jamais permitiu que alguém assumisse essas tarefas, mesmo quando ela foi diagnosticada com câncer e iniciou o tratamento de quimioterapia!

Esta é uma mulher excepcional e realmente a admiramos! Você pode ler a publicação completa de Scott abaixo:

"Esta é Sharon.

Ela me ensinou que é importante enxergar as pessoas pelo que elas são e não pelo que você espera.

Quando conheci minha ex-sogra, tive dificuldade em entender seu forte sotaque do Sul da Virgínia [estado dos EUA]. E ela parecia um pouco mandona naquela maneira polida do sul que é passiva e agressiva ao mesmo tempo. Mas eu sabia que ela era importante para o amor da minha vida, então eu a aceitei um pouco a contragosto, como alguns de nós fazem quando a família é forçada a nós.

Depois de 7 anos, eu ainda não a conhecia.

Quando minha ex-mulher foi diagnosticada com leucemia aos 30 anos, quando lhe deram 10% de chance de viver por 1 ano, quando nosso mundo despedaçou e mudou para sempre, Sharon assumiu de forma muito silenciosa e firme o papel para o qual ela havia nascido. Ela se mudou, com seu marido veterano do Vietnã que dependia dela, para nossa casa e também se tornou cuidadora da minha esposa.

Durante um período de dois anos, ela comprou a maioria dos alimentos, cozinhou quase todas as refeições, lavou a maior parte das roupas e fez a limpeza da casa, levou ambos os dependentes a quase todas as 300 consultas médicas, separou dezenas de milhares de pílulas de remédio e se certificou de que todas foram tomadas a tempo a cada hora de todos os dias.

E ela fez isso quando ela mesma foi diagnosticada com câncer. Quando ela estava recebendo uma mastectomia. Quando ela estava passando pela quimioterapia.

Ela murmura quando trabalha. Ela fala consigo mesma quando não há ninguém para ouvir, e ela passa todos os dias com humildade e graça.

Tirei essa foto antes de partir para o trabalho um dia. Ela não sabia que eu estava lá.

Isso, amigos, é a grandeza em um momento de silêncio. Esperando a aveia ficar pronta para sua filha pela 300ª vez desde que ela ficou doente. Seu cabelo havia caído por causa da sua própria quimio. Ela se recusou a deixar de cuidar deles contra todas as probabilidades.

Nem todos conseguem ter uma super-heroína de verdade em suas vidas. E por isso eu era grato todos os dias."