Após estar curada de um câncer, ela dançou em seu casamento com o homem que lhe salvou

INSPIRAÇÃO

Após estar curada de um câncer, ela dançou em seu casamento com o homem que lhe salvou

Date July 28, 2017 10:29

Greta Hokanson foi diagnosticada com leucemia quando tinha dezesseis anos. A única coisa que poderia salvá-la era um transplante de medula óssea. Felizmente um doador compatível foi encontrado e a garota se curou. Como a doação foi anônima, eles só se conheceram após dois anos.

Fonte: Greta Hokanson

Danny Daniels realmente era a pessoa amável e generosa que Greta imaginava. Os anos passaram e o casamento da jovem estava próximo. Ela sabia que aquele seria uns dos melhores dias de sua vida e quis que Danny estivesse presente. Ele aceitou o convite com muita alegria.

"Lágrimas brotaram de meus olhos. Aquilo significava muito para mim. Sem Danny eu poderia nunca ter chegado até aqui." Disse Greta.

Fotografia // Stacy Milburn

No dia do casamento, Greta e Danny dançaram uma canção que sugestivamente se chama "Anjos entre nós". Foi tudo tão emocionante que era difícil conter as lágrimas.

Fotografia // Stacy Milburn

Aquela foi a primeira vez que Tony, o noivo, conheceu aquela pessoa que permitiu com que o amor de sua vida sobrevivesse. Naquele dia, ele pode expressar toda a sua gratidão a Danny pela atitude generosa.