Esta mulher foi curada de leucemia quando era criança. No entanto, ela escolheu passar a

INSPIRAÇÃO

Esta mulher foi curada de leucemia quando era criança. No entanto, ela escolheu passar a maior parte de sua vida adulta em um hospital!

Date August 3, 2017 10:19

As crianças são a maior felicidade em nossas vidas. Mas, infelizmente, às vezes elas ficam doentes e passam a maior parte do tempo no hospital. Tais crianças não conseguem desfrutar da vida como uma criança saudável, como ir a um parque e se divertir. Tudo o que elas veem é uma sala de hospital e uma equipe de médicos e enfermeiros. No entanto, algumas pessoas se acostumam tanto a esse ambiente que se recusam a retornar à sua vida anterior.

Millie Osman é uma mulher de 22 anos, que foi curada de leucemia enquanto criança. Depois de passar tanto tempo no hospital, ela decidiu conectar sua vida adulta a esse lugar. Millie entrou em uma escola de enfermagem infantil e obteve um diploma na área. Ela trabalhará no Ipswich Hospital, o mesmo hospital onde uma equipe de profissionais salvou sua vida.

Agora ela fará parte desta equipe ajudando e salvando a vida de outras pessoas! É uma ótima escolha e temos certeza de que ela terá muito sucesso!