Uma senhora idosa esqueceu seu dinheiro em um caixa eletrônico. O que esse amável homem

Uma senhora idosa esqueceu seu dinheiro em um caixa eletrônico. O que esse amável homem fez por ela vai te emocionar!

Inspiração

August 8, 2017 12:03 By Fabiosa

Ações generosas com estas nos lembram de que ainda há muitas pessoas boas neste mundo. O herói da história é Bobby Puryear, que foi tirar dinheiro de um caixa eletrônico, mas, ao chegar no local, encontrou 500 dólares (cerca de 1.500 reais) que alguém havia esquecido. Sendo um homem honesto, Bobby entrou no banco para tentar encontrar o dono do dinheiro.

Addoro // Shutterstock.com

Os funcionários do banco ficaram surpresos e confuso no início, mas, por fim, conseguiram encontrar o dono do dinheiro pelo número do cartão. Descobriu-se que era uma senhora idosa de 92 anos chamada Edith.

No dia seguinte, Bobby estava no telefone com o gerente do banco e Edith. Edith estava muito emocionada e grata pelo que Bobby fez por. Ela explicou que o dinheiro era para pagar seu aluguel. Para isso, ela precisava de 480 dólares e queria dar os 20 dólares que iriam sobrar para Bobby por seu ato gentil. Bobby ficou muito surpreso pelo fato de uma mulher com tão pouco dinheiro querer recompensá-lo por sua bondade.

Mas Bobby não apenas recusou a recompensa, como também fez mais: ele transferiu 200 dólares de sua conta para a conta da Edith. Além disso, os funcionários do banco também se solidarizaram e juntos doaram outros 500 dólares!

Bobby Puryear / Facebook

O homem gentil foi ainda mais longe: ele convidou Edith para o jantar de Ação de Graças com sua família. Agora, Edith também faz parte do programa de alimentação para pessoas que não possuem condições de comprar ou preparar suas próprias refeições, o Meals on Wheels.

Esta história nos mostra que um ato bondoso pode mudar profundamente a vida de alguém necessitado! Que mais ações solidárias sejam realizadas!