Policiais foram acionados para prender uma mulher, mas ao contrário disso eles resolveram

INSPIRAÇÃO

Policiais foram acionados para prender uma mulher, mas ao contrário disso eles resolveram entregar comida na casa dela

Date August 8, 2017 11:58

Helen Johnson, de 47 anos, vive junto com seus dois filhos, dois netos e uma sobrinha em um pequeno apartamento alugado. Todos os meses, eles gastam 120 dólares em comida, mas desta vez ficaram sem dinheiro. A família ficou sem comer por alguns dias, então a mulher foi à loja.

Ela tinha apenas 1 dólar e 25 centavos. Helen decidiu comprar alguns ovos, mas se esqueceu dos impostos. Desse jeito, o dinheiro não era suficiente e ela fez algo que nunca tinha feito antes. A mulher colocou 5 ovos nos bolsos, mas quando estava saindo da loja, ela acidentalmente os quebrou.

O vendedor percebeu isso e chamou a polícia. Quando o policial William Stacy chegou, o vendedor contou sobre a mulher. Após uma conversa rápida, o policial e o vendedor decidiram não acusar Helen. A mulher estava livre para ir para casa.

No dia seguinte, William Stacy foi até a casa de Helen. Ele e seu amigo da polícia levaram dois carros cheios de comida para Helen. A mulher não podia acreditar nos próprios olhos. Há muito tempo, sua família não via tanta comida. Ela não conseguiu encontrar uma palavra adequada para agradecer o que os policiais haviam feito por ela.

Esse caso mudou a atitude de Helen com relação à polícia. Agora, ela sabe que esses caras não só prendem criminosos, como também ajudam as pessoas comuns em necessidade e que ela sempre pode confiar neles.

Source: Al.com