6 especiarias e ervas incríveis para te ajudar a perder pes

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

6 especiarias e ervas incríveis para te ajudar a perder peso naturalmente

Date October 6, 2017 13:29

O Centro Nacional de Medicina Complementar afirma que os suplementos nutricionais naturais não vitamínicos e não minerais são muito populares em todo o mundo. Quase 20% das pessoas nos Estados Unidos usam alimentos naturais como parte de terapia e de dieta. Estes suplementos podem variar de óleos de peixe para menta e gengibre. Normalmente, as pessoas usam alimentos à base de plantas naturais para manter uma boa saúde e prevenir diferentes doenças. Esses suplementos também podem ser benéficos para o nosso bem-estar.

Mas e a perda de peso? Todos sabemos que ter um peso controlado é muito importante quando falamos sobre redução do risco de doenças. É possível usar ervas para esse propósito? E quais são eficazes? Muitas empresas marcam seus produtos de ervas como benéficos para a perda de peso, mas devemos lembrar que não é uma panaceia.

Os suplementos de ervas podem ser usados ​​apenas como uma ferramenta para suportar uma nutrição saudável e exercícios regulares. Não se esqueça de consultar seu médico para criar um plano de perda de peso que é o mais indicado para você.

Aqui estão várias ervas e especiarias incríveis que realmente podem te ajudar a controlar seu peso e, em alguns casos, acelerar o metabolismo. Além disso, você pode adicionar a esta lista algumas frutas e vegetais:

Açafrão

Esta especiaria amarelada tem propriedades simplesmente incríveis. Um estudo, realizado na Universidade de Tufts, provou que os ratos alimentados com curcumina, um ingrediente ativo do açafrão, perderam mais peso do que os roedores que não receberam curcumina. O açafrão eleva a temperatura do corpo e acelera o metabolismo.

Canela

Você pode usar este clássico tempero em muitas outras ocasiões além das festividades no final do ano - suas propriedades podem ser muito benéficas. A canela ajuda a combater a fome e controlar os níveis de açúcar no sangue. Ela também mantém seu corpo saciado por um longo tempo, então adicione canela à sua dieta para manter seu peso saudável.

Gengibre

O gengibre tem propriedades de queimar gordura, portanto, você pode usá-lo durante suas refeições diárias. Você pode adicionar este alimento à sua dieta para controlar os níveis de açúcar no sangue, pois o gengibre ajuda a evitar um aumento nos níveis de glicose.

Hibisco

Você gosta de chá de hibisco? Esta bebida à base de plantas é diurética e ajuda a evitar o inchaço. O chá de hibisco contém poucas calorias, ao mesmo tempo te ajuda a ficar mais saciado e com menos fome. Além disso, esta flor não apenas ajuda seu corpo a se livrar do excesso de água, mas também tem um sabor excelente.

Chá verde

O chá verde é embalado com antioxidantes que fazem deste chá de ervas a melhor bebida para perda de peso. Também contém a epigalocatequina, que acelera o metabolismo. O chá verde ajuda a controlar o seu apetite, então é aconselhável beber um copo desse delicioso líquido antes da refeição. Essa dica faz com que você coma menos do que está acostumado.

Babosa

Babosa é uma planta com folhas carnudas e contém um gel que é usado amplamente para tratar problemas da pele. Mas a babosa também pode ser útil para problemas digestivos e perda de peso. O extrato da babosa pode limpar seu corpo devido a seus antioxidantes e acelerar seu metabolismo.

Esta publicação é apenas para fins informativos e não se destina a fornecer conselhos médicos. O WIKR não se responsabiliza por quaisquer possíveis consequências de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação na dieta, ação ou aplicação de medicação que resulte da leitura ou seguimento da informação contida nesta publicação. Antes de realizar qualquer tipo de tratamento, o leitor deve consultar seu médico ou outro profissional de saúde.