Quebra-cabeça interessante incentiva as pessoas a raciocinar para encontrar a resposta

Inspiração

October 17, 2017 12:50 By Fabiosa

Sim, muitas pessoas tentaram encontrar a resposta para esse quebra-cabeça, mas por que você deve se incomodar com isso, certo? Bem, antes de começar a procurar a resposta, há algumas coisas que você deveria saber.

Também recomendados tentar solucionar o enigma no vídeo para praticar um pouco antes de fazer o quebra-cabeça do relógio. Enigmas em vídeo são muito mais difíceis, uma vez que seu tempo é limitado! Que tal desafiar-se com esse aqui?

Passar algum tempo tentando resolver quebra-cabeças e enigmas podem ajuda-lo a encontrar soluções para alguns problemas em sua vida. É interessante como algumas tarefas simples podem treinar nossos cérebros e deixa-los mais aptos a resolverem problemas, além de ajudar a desenvolver outras habilidades.

Um estudo recente que investigou 488 idosos demonstrou que participar de atividades que desafiam nossa capacidade de resolver problemas pode adiar declínio acelerado da memória em até 2,5 anos! Em outras palavras, pessoas que praticam atividades que desafiam o raciocínio em maior chance de não perder a memória mesmo com uma idade avançada.

Então, vamos tentar descobrir a resposta para o quebra-cabeça do relógio agora? Existe algo comum a todos os relógios, e isso pode ajuda-lo a encontrar a resposta.

Certo, você provavelmente encontrou algumas respostas possíveis, mas a resposta correta é: 5:19.

A lógica está em adicionar 42 segundos ao resultado anterior para chegar ao seguinte.         Quer tentar resolver mais alguns quebra-cabeças? Dê uma olhada em nossos outros desafios!

Fonte: Genius Puzzles