Para essa garota, um abraço carinhoso de dois leões é uma coisa comum de ser vivenciada. Fotos realmente incríveis

Saúde e Estilo de Vida

September 22, 2017 11:09 By Fabiosa

É realmente delicioso quando alguém com um começo difícil na vida finalmente tem a chance de um futuro melhor e encontra uma nova casa e família. Mesmo que esse alguém tenha quatro patas e ronrone alto.

Malkia e Adelle são os dois jovens leões que vivem no parque Malkia na Eslováquia. Os dois gatos grandes nasceram em um circo e a mãe os negligenciou. Alguns ativistas cuidaram dos leões e, mais tarde, decidiram criar um lugar seguro e confortável não apenas para

Alguns dos funcionários do centro, incluindo Michaela Kulkova Zimanova, têm uma conexão muito profunda com os leões.

Abrace um ou dois leões, esfregue aquelas barrigas e brinque com eles um pouco - a maioria das pessoas pensaria que isso é uma má ideia e eles estarão 100% corretos. Afinal, os leões são animais grandes que você não pode tratar como alguns animais de estimação comuns. Mas Michaela está entre algumas pessoas no Parque Malkia que tem uma conexão especial com esses animais; é permitido que ela tenha esse nível de contato direto com eles.

Assista ao vídeo abaixo e você verá o quanto os leões ama sua cuidadora. Eles estão abraçando a mulher e fazem emitem esses sons fofos de amor e carinho.

Esses leões são uma evidência da vida real de que, quando uma pessoa decide cuidar de alguém diariamente, mesmo o maior e mais perigoso animal pode se tornar seu melhor e mais próximo amigo. Compartilhe esta história incrível com seus amigos.

Referência: BDZhola