Mulher transforma avião vintage que ganhou dos pais em um novo e maravilhoso salão de be

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Mulher transforma avião vintage que ganhou dos pais em um novo e maravilhoso salão de beleza

Date September 22, 2017 10:55

Quando você começa um negócio novo, você pode precisar de algum truque incomum para envolver as pessoas nisso. Amber Scott, de 25 anos, sempre soube que queria criar algo único e inspirador. Desde jovem, o desejo dela era o de ajudar as pessoas a ficar bonitas; assim, quando ela começou a pensar em seu próprio negócio, ela já tinha uma ideia.

Trabalhando como maquiadora, Amber decidiu abrir seu próprio salão de beleza, mas não um salão comum. Seu salão está localizado dentro de um avião vintage. Você consegue imaginar isso? A mulher transformou um Air Atlantique Convair CV-440 de 1957 no Runway Studios.

The Female/YouTube

A moça recebeu o avião como um presente de seus pais. Ele custou £ 25,000. E todo o processo de conversão demorou vários meses e muito trabalho.

Gostei dele de cara. É definitivamente incomum. Não conheço ninguém que ganhe um avião. Eu sou muito sortuda.

The Female/YouTube

Os pais da jovem admitem que Amber é realmente uma apaixonada por maquiagem e ela realmente gosta de experimentar visuais incríveis, além de amar aprender novas técnicas de estilo.

The Female/YouTube

Há muito espaço dentro do avião para os mestres da maquiagem, cabeleireiros e manicures. O salão está equipado com muitos espelhos bem iluminados para parecer mais vívido e brilhante.

The Female/YouTube

Assista ao vídeo a seguir para ver como o salão Runway Studios no avião se parece na verdade.

Definitivamente, esse salão de beleza incomum merece elogios. Amber admite que está muito animada e que não pode esperar até conhecer seus primeiros clientes lá.

Referência: Dailyrecord