Garotinho tinha medo de ir para a escola. Então, sua mãe desenhou um coração na mão d

INSPIRAÇÃO

Garotinho tinha medo de ir para a escola. Então, sua mãe desenhou um coração na mão dele por um motivo comovente

Date September 28, 2017 12:14

Todo pai sabe o quão estressante pode ser ter que mandar uma criança para a escola pela primeira vez. A mudança de ambiente e as novas pessoas podem ser realmente assustadoras para elas. As crianças geralmente começam a chorar e querem voltar para a casa dos pais. Claro, também é difícil para os pais porque eles sabem que os filhos estão sentindo falta deles. Mas qual é a solução? De qualquer maneira, um dia, todo mundo terá que passar por esse período. Uma mulher descobriu uma solução brilhante e ela está pronta para compartilhar seu segredo com todos.

Louise Mallet é uma mãe cuidadosa do Reino Unido, que uma vez enfrentou um problema de adaptação de seu filho em uma nova escola. Max tem apenas quatro anos e ele costumava chorar o tempo todo quando sua mãe estava ausente. Louise decidiu que tinha que pensar em um método para ajudar Max a lidar com o desafio. Na manhã seguinte, ela desenhou um pequeno coração na palma da mão dele. Ela também tinha o mesmo coração na mão. A ideia era pressioná-lo toda vez que eles sentissem saudades um do outro e enviar abraços dessa maneira emocionante. Depois da escola, Max disse que pressionou o coração, mas não chorou. Esse método funcionou muito bem!

Louise e Max recarregam seus corações todos os dias, caminhando de mãos dadas até a escola. Louise compartilhou esse truque com outras mães em uma comunidade online e muitos delas já tentaram. É realmente eficaz e ajuda as crianças a lidar com o estresse.

Que maneira genial e doce de contribuir para o período de adaptação do seu filho na nova comunidade! Tudo que você precisa é de muito amor, uma caneta e duas mãos. Quer experimentar? Não hesite em fazer o mesmo e seus filhos se sentirão mais calmos e felizes.

Por favor, compartilhe esta publicação com seus amigos.

Referência: Country Living