Noivo interrompeu sua sessão de fotos de casamento e pulou na água para salvar uma criança de afogamento

Inspiração

September 28, 2017 12:02 By Fabiosa

Na sexta-feira, 22 de setembro de 2017, Brittany e Clayton Cook finalmente juntaram os trampos.

Mas o casal de Cambridge, Canadá, nem sequer podia imaginar que seu casamento não seria o evento mais incrível e inspirador do dia.

Late September Sundays in the park #weekendvibes #readinginthepark #victoriapark #discoverkw

Допис, поширений Rebecca (@ralithgow)

Veja também: Motorista de ônibus escolar vira uma heroína após salvar as crianças de um acidente

Clayton e Brittany estavam fazendo uma sessão de fotos de casamento no Victoria Park, Kitchener, quando aconteceu algo inesperado. Em um momento eles estavam de pé lado a lado, sorrindo e posando para seu fotógrafo, e, no momento seguinte, o noivo estava dentro do lago do parque.

No entanto, ele não caiu lá por acidente. Clayton literalmente pulou na água sozinho quando viu um garoto dentro do lago. Para a felicidade dessa criança, Clayton Cook não hesitou nem por um segundo, e quando sua esposa percebeu o que estava acontecendo, o homem já estava indo para o resgate do garoto.

O fotógrafo de casamento do casal, Darren Hatt, capturou o momento especial. Em seguida, ele publicou a foto do noivo e do menino salvo em sua conta do Instagram, compartilhando esta incrível história.

A special shout out to last night's groom Clayton! While I was taking solo pictures of the bride this little guy was pushed into the river behind me by another child. By the time the bride noticed and shouted out, Clayton had already jumped down and brought him to safety. His quick action saved the little guy who was struggling to swim. Well done sir! www.hattphotography.com #love #instagood #smile #follow #hero #photooftheday #followme #girl #beautiful #happy #picoftheday #instadaily #fashion #igers #instalike #faith #like4like #wedding #weddings #weddingday #weddingphotography #weddingphoto #weddingphotographer #weddingdress #weddinggown #weddinginspiration #portugese #weddingdecor #weddingmakeup #weddinghair

Допис, поширений Darren Hatt (@hattphotography)

Como Clayton disse em uma entrevista para a CTV News, parecia que o menino que estava quase afogado foi empurrado para o rio por alguma outra criança quando estavam brincando. Felizmente, o menino ficou bem.

Quanto ao recém-casados, eles definitivamente terão uma ótima história para contar a seus filhos e netos sobre o dia do casamento.

O que você acha da ação heroica desse noivo? Compartilhe seus pensamentos e opiniões conosco deixando um comentário abaixo. E se você gostou da história, não se esqueça de enviá-la para seus amigos.

Recomendamos para você: Nova caneta que é capaz de detectar o câncer em 10 segundos promete salvar milhares de vidas