Equipe acrobática mostrou habilidades inacreditáveis de corpos humanos e foi aplaudida de pé

Inspiração

September 29, 2017 12:33 By Fabiosa

Um show de talentos é um lugar onde você pode conhecer pessoas com habilidades incríveis. Elas testam suas habilidades em um palco e provam que podem fazer coisas incríveis. Algumas apresentações deixam os juízes e os espectadores sem palavras e, às vezes, é difícil acreditar que tais coisas sejam possíveis. O mesmo cenário ocorreu durante um show da America's Got Talent em 2017. Uma equipe acrobática surpreendeu todo mundo com sua dança impressionante e futurista.

Esse grupo de dança acrobática é chamado Diavolo e é formado por dançarinos e acrobatas profissionais, que trabalham em conjunto para surpreender o público toda vez que sobem ao palco. A ideia deles é combinar corpo humano e arquitetura. Eles sempre utilizam instalações diferentes durante a apresentação.

America’s Got Talent / YouTube

Jacques Heim é o diretor artístico da equipe e também é responsável pela coordenação geral do processo. Ele se comunica com designers, coreógrafos e engenheiros para criar as obras-primas no final. Suas ideias são sempre extremamente espetaculares e especiais, já que mostram como o corpo humano reflete o lugar onde as pessoas vivem.

Claro que é impossível permanecer indiferente ao assistir a uma equipe tão profissional. Você pode ver no vídeo que cada passo foi coordenado, enquanto cada membro do grupo desempenha um papel especial na apresentação. Os dançarinos continuam rastejando dentro e fora da estrutura circular e correm ao redor do palco. Tanto os juízes quanto o público não escondem suas emoções, pois é impossível acreditar que o corpo humano tenha capacidade para fazer tais movimentos. Mas acontece que as pessoas têm oportunidades ilimitadas!

Os membros da equipe acrobática Diavolo afirmam que o apoio do público os inspira a trabalharem arduamente e obter resultados mais altos. Isso significa que da próxima vez, podemos ver algo ainda mais incrível.

Por favor, compartilhe esta publicação com seus amigos. Com certeza eles vão gostar.

Referência: America’s Got Talent / YouTube