Três treinadores viraram suas cadeiras no The Voice quando

INSPIRAÇÃO

Três treinadores viraram suas cadeiras no The Voice quando esse homem começou a cantar. Mas então, sua filha roubou o show!

Date 11 de outubro de 2017

Em setembro, Dave Crosby, pai amoroso de 2 filhos e um talentoso cantor, decidiu tentar as audições do programa The Voice nos EUA. Sua voz surpreendente atraiu imediatamente um dos treinadores, Adam Levine, "forçando-o" a pressionar impulsivamente o botão e virar sua cadeira.

Durante a maior parte da apresentação, o vocalista do Maroon 5 estava sentado com uma cara um pouco entediada, olhando o desempenho de Dave aparentemente sem emoção. No entanto, no final, ele disse "Wow", e, por causa desse comentário de Adam, outros dois jurados, Miley Cyrus e Blake Shelton, viraram suas cadeiras!

Enquanto os três jurados discutiam a poderosa apresentação de Dave e tentavam persuadi-lo a escolher um deles, Jennifer Hudson, a única treinadora que não virou, perguntou a Crosby o que o levou ao palco do The Voice.

Descobriu-se que Dave desistiu da música quando sua filha Claire nasceu. No entanto, ela também foi a razão pela qual ele voltou a cantar. Aos quatro anos, Claire era, obviamente, uma cantora muito talentosa e o dueto com ela cantando You've Got a Friend in Me viralizou.

Hudson perguntou se Claire estava presente e pediu para trazê-la ao palco para cantar uma música. Assista ao vídeo para saber o que aconteceu em seguida!