Depois de passar 18 meses em um retiro na natureza, seus cílios começaram a crescer cons

INSPIRAÇÃO

Depois de passar 18 meses em um retiro na natureza, seus cílios começaram a crescer consideravelmente. Agora, ela tem os cílios mais longos do mundo

Date 11 de outubro de 2017

O Livro de Recordes Mundiais (Guinness Book World Records) é famoso por notar proezas que são um pouco inimagináveis ​​para uma pessoa comum. Todos os anos, eles apresentam descobertas e prêmios incríveis que vão te deixar estupefato por um bom tempo.

Um dos prêmios do ano passado não fica nem um pouco atrás, já que apresenta a mulher com os cílios mais longos do mundo. You Jianxia - uma mulher asiática de Shangai - China é a dona orgulhosa dos cílios que têm cerca de doze centímetros e meio de comprimento.

São os cílios da pálpebra superior esquerda. Mas antes de começar a se perguntar sobre quais os produtos que ela poderia ter usado para fazê-los crescer, ela não usou nenhum produto. Ela mencionou que começou a perceber o rápido crescimento durante o tempo em que ela era uma com a natureza.

Ela explicou que uma vez passou 18 meses em um retiro na natureza, em 2013, e então percebeu que seus cílios começaram a crescer mais do que o normal.

Esperamos que aqueles cílios tenham crescido ainda mais, já que o registro do comprimento deles foi em junho de 2016.

Referência: bustle.com