Corredor pede a namorada em casamento no momento em que alca

INSPIRAÇÃO

Corredor pede a namorada em casamento no momento em que alcança a linha de chegada e diz que não foi planejado

Date 13 de outubro de 2017

Enquanto outros compram flores e planejam grandes gestos épicos, esse corredor decidiu buscar o espírito de espontaneidade quando chegou a hora de pedir sua parceira em casamento.

O corredor, Jake Robertson, chocou a multidão e sua namorada quando se ajoelhou, assim que cruzou a linha de chegada durante a Corrida do Great North. Sua namorada, Magdalyne Masai, que também é uma atleta certamente não esperava que ele iria pedi-la em casamento e, como foi revelado mais tarde, nem Jake.

Após a corrida, enquanto falava com a imprensa, Jake revelou que nunca sequer planejou fazer um pedido de casamento naquele dia e daquela maneira.

Foi na última milha que o pensamento veio à minha mente, de que hoje era o dia.

Apesar de chegar em segundo lugar, vindo atrás de Mo Farah, pensamos que Jake era a pessoa mais feliz naquela pista, já que Magdalyne respondeu “sim” ao seu amado. A multidão aplaudiu alto em homenagem ao casal feliz. Um vídeo do pedido de casamento foi publicado na página do Twitter da Corrida do Great North.

Acontece que esse não será o único casal com um conto feliz e romântico para contar durante a corrida de 2017 do Great North. Laura COT e Christina Richter também fizeram história, sendo o primeiro casal a se casar na linha de chegada daquele evento.

A Corrida do Great North é a maior meia maratona do mundo. Todos os anos, em setembro, o evento é realizado no nordeste da Inglaterra. Milhares de pessoas se reúnem para participar da corrida. Eles começam em Newcastle Upon Tyne com a linha de chegada em South Shields. A ideia foi concebida pelo atleta Brendan Foster e a primeira Corrida do Great North aconteceu em 1981.