Um cabeleireiro de Beirute usa pasta de chocolate e outros doces quando pinta o cabelo de seus clientes

Saúde e Estilo de Vida

October 14, 2017 14:05 By Fabiosa

As tendências de coloração de cabelo mudam muito rapidamente e mal temos tempo para escolher a mais adequada para experimentarmos. Mas existe um cabeleireiro de Beirute que levou a arte da coloração de cabelo para um nível completamente novo. Pelo menos, é assim que ele faz parecer.

Допис, поширений Abed (@abedallahitani)

Abed Allahitani é cabeleireiro no salão de beleza Abed & Samer em Beirute, Líbano. O homem se tornou bastante famoso quando o mundo viu pela primeira vez, um vídeo dele pintando o cabelo de um cliente com a ajuda de Nutella. Isso mesmo, ele aplicou esse creme cacau e avelã que todos nós amamos nos cabelos da mulher. E embora as habilidades de colorir no deserto possam levantar certas dúvidas, temos que admitir que a aparência final do cabelo ficou maravilhosa.

Допис, поширений Abed (@abedallahitani)

No entanto, Nutella não é a única coisa estranha que você pode ver nas mãos desse cabeleireiro. O homem adora todos os tipos de sobremesas. É por isso que ele usa tanto material doce ao lado de produtos normais para cuidados com o cabelo.

Dê uma olhada no vídeo abaixo. No início, todo o processo parece bem padrão: o homem corta alguns centímetros do cabelo do seu cliente e aplica um pouco de tintura para cabelo. Então, de repente, vemos algo que definitivamente não testemunhamos em um salão de beleza comum: juntamente com uma mousse para cabelo, o cabeleireiro coloca um pouco de chocolate nos cabelos da mulher.

Допис, поширений Abed (@abedallahitani)

Aqui está outro exemplo. Dessa vez, Abed usou algodão doce enquanto coloria de violeta o cabelo de uma senhora adorável. Para provar que aquela substância rosa é, de fato, algodão doce, o homem ainda oferece um pouco para a cliente e ela realmente come.

Допис, поширений Abed (@abedallahitani)

A razão pela qual Abed Allahitani usou vários doces como parte de sua tecnologia de coloração de cabelo continua sendo um mistério. Talvez, seja porque esses produtos cheiram bem, principalmente se comparados com uma tintura normal para cabelo. Ou talvez, seja apenas uma nova maneira de entreter os clientes. Não importa qual seja o verdadeiro motivo, esse homem parece ser muito bom no que faz. Por outro lado, você definitivamente não deve repetir nada disso sem consulta prévia com seu cabeleireiro.

E o que você acha sobre essa forma incomum de coloração de cabelo? Compartilhe seus pensamentos conosco, deixando um comentário abaixo. E não se esqueça de enviar esta história intrigante para seus amigos e entes queridos. Eles também devem conhecer as últimas tendências da moda para cabelos.

Referência: DS Coiffure / Youtube