Caminhar sem sair de casa: conselhos práticos

INSPIRAÇÃO

Caminhar sem sair de casa: conselhos práticos

Date 18 de outubro de 2017

Os especialistas concordam que caminhar é uma maneira útil de ficar em forma. Mas se você mora em uma área onde o clima nem sempre é propício para realizar tais caminhadas, fazer essa atividade pode ser difícil. Não se preocupe, existem outras maneiras para atingir a marca da caminhada diária sem ter que experimentar aquele tempo ruim ou ir a uma academia de ginástica.

REDPIXEL.PL / Shutterstock.com

Na verdade, você pode facilmente fazer isso em sua casa.

Mas além de apenas se manter em forma através da caminhada, você também pode melhorar o seu lado espiritual. Esses conselhos práticos devem te ajudar com isso.

1. Marche sem sair do lugar

Esse truque simples, mas eficaz pode te ajudar a alcançar seus objetivos de caminhada diária com facilidade. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um local livre em sua casa e apenas marchar sobre o mesmo lugar.

Sladic / Shutterstock.com

2. Caminhe pela sala

Isso é semelhante ao exercício anterior, exceto que dessa vez, você se move de um ponto para outro em sua casa. Você pode caminhar em direções diretas ou aleatórias. Apenas assegure-se de que a parte superior do seu corpo esteja ereta o tempo todo.

3. Corrida leve

Você pode realizar esse exercício com facilidade. O conselho chave aqui é fazer a corrida o mais leve possível.

REDPIXEL.PL / Shutterstock.com

Comece correndo em um local por alguns minutos antes de passar a correr pela casa. Você também pode alternar entre a corrida e a marcha de forma intermitente.

4. Maximizar o seu exercício em casa

Uma das razões pelas quais as pessoas acham desagradável ir à academia é porque pode ser realmente chato lá. No entanto, existe uma maneira de garantir que o tempo que você gasta se exercitando seja muito mais produtivo, além dos benefícios físicos que derivam dele.

Treinar o seu corpo ajuda você de várias maneiras. Mas a devoção a Deus te ajuda em todos os sentidos. Isso traz bênçãos nesta vida e na vida futura também. 1 Tim 4: 8

E se você puder ter o melhor dos dois mundos? E se você puder desfrutar exercícios físicos e espirituais ao mesmo tempo? Bem, você pode.

Você pode temperar o seu exercício corporal exercitando o seu espírito também. Isso pode ser conseguido transformando a hora da caminhada e da corrida em momentos de oração e de adoração. Memorizar e meditar nas escrituras também pode ser tremendamente benéfico. Você também pode cantar uma música de adoração que te inspire em segundo plano enquanto caminha.

Sladic / Shutterstock.com

Transformar o exercício físico em sua casa em atividade espiritual ajudará você a se manter em forma física e espiritualmente.

Você pode assistir o vídeo abaixo para detalhes de outros exercícios que você pode realizar em casa.

O que você acha dessas práticas? Por favor, compartilhe o que acha com a gente.

Fonte: Prevention


Esta publicação é apenas para fins informativos. Não se destina a fornecer conselhos médicos. A Fabiosa não se responsabiliza por quaisquer possíveis consequências de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação na dieta, ação ou aplicação de medicação que resulte de ler ou seguir a informação contida nesta publicação. Antes de realizar qualquer tipo de tratamento, os leitores devem consultar seu médico ou outro profissional de saúde..