"A beleza é para todas as idades": Maye Musk de 69 anos está orgulhosa de ser o rosto of

INSPIRAÇÃO

"A beleza é para todas as idades": Maye Musk de 69 anos está orgulhosa de ser o rosto oficial da “CoverGirl”

Date October 24, 2017 12:14

A empresa de cosméticos, CoverGirl, está orgulhosa de sua parceria com uma modelo que possui 50 anos de experiência nesse campo!

Em setembro de 2017, a marca anunciou que uma modelo de 69 anos, que também é nutricionista e dietista com dois mestrados, Maye Musk, havia se juntado à sua equipe! A CoverGirl parece ter estado em uma série de contratações nos últimos tempos, com Issa Rae e Ayesha Curry sendo também nomeadas como novos rostos da empresa.

Closeup. @imgmodels @elleusa @enews party. #nyfw #grandmother #justgettingstarted

Публикация от Maye Musk (@mayemusk)

Quando Maye Musk recebeu a proposta, ela escreveu em sua página Instagram que tinha sido um desafio para seus três filhos e dez netos manterem segredo até o grande anúncio, mas ela estava animada para se tonar oficialmente uma modelo da CoverGirl. Ela acrescentou:

Quem poderia imaginar, depois de muitos anos admirando as belas modelos da COVERGIRL, que eu seria uma aos 69 anos de idade? Isso apenas nos mostra para nunca desistirmos. Obrigada COVERGIRL, por me incluir em sua tribo de diversidade. A beleza é verdadeiramente para mulheres de todas as idades e não posso esperar para tê-los comigo durante essa incrível jornada!

Maye Musk, que também é mãe de Elon Musk, tem trabalhado como modelo desde os 15 anos de idade. Mas ela se tornou especialmente popular nos últimos anos, aparecendo no vídeo musical "Haunted", de Beyoncé, em 2013. Além disso, ela participou de campanhas para Clinique e Target, estrelando as capas de Elle Canadá, New York Magazine e nas páginas da Vogue Itália e da Vanity Fair. Em setembro de 2017, ela participou do Spring Show 2018, da Concept Korea, no New York Fashion Week.

A CoverGirl vem promovendo a tendência da diversidade, trazendo seu primeiro rosto masculino, James Charles e Nura Afia, usando hijab (véu muçulmano), no ano passado. A diversidade de idade parece ser um próximo passo lógico para a empresa. Dando uma entrevista ao New York Times, Musk disse:

Eu simplesmente amo que a CoverGirl queira fazer a diversidade. Eles não têm uma modelo tão idosa em suas campanhas. Vou fazer 70 anos em abril do ano que vem. Eu acho que as mulheres estarão realmente inspiradas a ver que mesmo aos 69 anos, você pode ganhar uma campanha de beleza.

Ukonwa Ojo, vice-presidente sênior da CoverGirl, disse que Maye Musk "não é apenas uma beleza atemporal, mas uma visionária que sempre seguiu seu próprio caminho, criando novas oportunidades e abrindo o caminho para tantos outros que não seguem os padrões da indústria de "modelos", mas que são verdadeiramente belos em todos os aspectos ". A CoverGirl valoriza e promove a afirmação da identidade de todos e a importância da diversidade no mundo da moda e da beleza.

A perfect night in Milan. Thank you @amfar @philippplein78 @imgmodels #amfarmilano #mfw

Публикация от Maye Musk (@mayemusk)

Maye é mulher inspiradora em todo o mundo, dissipando estereótipos de idade ultrapassados, provando com seu próprio exemplo que a beleza é para todas as idades. Nós admiramos sua força e a mensagem poderosa que ela está dando às mulheres em todo o mundo!

Por favor, conte-nos o que você pensa sobre isso e considere compartilhar este artigo se você acha que a verdadeira beleza é atemporal!

Referência: Fashionista