Os membros da família real têm alguns apelidos com os quais chamam a Rainha

Inspiração

November 14, 2017 15:18 By Fabiosa

Toda família tem vários apelidos fofos e engraçados para cada membro e os monarcas não são nenhuma exceção. Além disso, os monarcas têm alguns segredinhos interessantes. Dê uma olhada neles:

E quanto a fatos mais surpreendentes sobre a Rainha? Você sabe como os familiares a chamam no círculo familiar?

gettyimages

Esqueça os conhecidos: "amor" "querida" e "vovó". Dizem que o príncipe Philip, de 96 anos, chama sua esposa real de "repolho". Esse estranho apelido para uma das mulheres mais poderosas do planeta foi revelado pela primeira vez no filme “The Queen” (A Rainha, em tradução livre). Mais tarde, um dos criadores do filme, Peter Morgan, explicou por que eles usaram um termo tão incomum.

De acordo com o que foi digo a Morgan, "com uma autoridade muito boa", é assim que o Príncipe Phillip chama sua amada esposa de vez em quando. E graças a Morgan, agora, também sabemos que "repolho" também pode ser usado como um apelido carinhoso para chamar a parente.

gettyimages

Curiosamente, pode haver uma relação entre esse apelido peculiar e a forma como os franceses dizem "meu querido/minha querida". Há um termo "mon petit chou" (“meu repolhinho” em tradução livre) que o francês geralmente usa quando se dirige aos seus entes queridos. E "chou", como você já deve ter adivinhado, traduz-se como "repolho".

gettyimages

No entanto, "repolho" não é o único nome incomum que a realeza usa para chamar a Sua Majestade. As pessoas dizem que um dos termos mais comumente usados ​​para a Rainha Elizabeth II é "Lilibet". Supostamente, a então princesa Elizabeth pronunciou seu nome de forma errada e um membro próximo da família começou a usar a versão alternativa quando se dirigia a futura monarca da Inglaterra.

Você já sabia sobre esses apelidos engraçados? Quais "títulos" incomuns você usa em sua família? Deixe um comentário e conte-nos tudo sobre isso!

Fonte: Yahoo