Esta menina preparou uma sessão de fotos para o 98º aniversário de sua avó

Quem disse que pessoas idosas não sabem como se divertir e aproveitar ao máximo suas vidas? Algumas pessoas de idade avançada podem facilmente acompanhar (ou mesmo superar) seus netos. E Gladys Weikle definitivamente é uma delas.

Esta linda mulher de 98 anos realizou uma excelente sessão de fotos em seu aniversário. Era brilhante, colorido e cheio de alegria e felicidade. A mulher parecia completamente feliz em todas as fotos tiradas pela amiga de sua neta, Cara McGilvrey.

Cara é uma fotógrafa profissional que trabalha na Cara Lynn Photography. Ela não apenas fez a sessão de fotos, mas também compartilhou as incríveis imagens da avó de sua amiga em sua épica sessão de fotos com o resto do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher faz ensaio fotográfico pré-casamento com a avó no lugar do noivo

A mulher escreveu que assim que ficou sabendo sobre a ideia da sessão fotográfica, ela se apaixonou imediatamente. E pelo olhar no rosto de Gladys, podemos dizer que ela também aproveitou todos os momentos desse dia.

Planejando os detalhes

Toda a atmosfera da sessão de aniversário de Gladys foi planejada até o menor dos detalhes. Havia muitos confetes, balões coloridos, vários docinhos e, claro, um bolo de aniversário. Gladys também usava uma camiseta de manga longa com as palavras "Noventa e Oito" escritas nela e uma saia colorida. E Shannon até pintou seus cabelos com um azul brilhante.

É tão inspirador ver alguém em seus 90 "jovem e cheia de energia". Esta mulher é um excelente exemplo de como aproveitar sua vida ao máximo, apesar de qualquer circunstância.

Fonte: Cara Lynn Photography / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Noiva faz surpresa para avó e usa seu vestido de 1962 no casamento

Recomendamos