Novo corte de cabelo e maquiagem ajudaram esta mulher a superar o divórcio

INSPIRAÇÃO

Novo corte de cabelo e maquiagem ajudaram esta mulher a superar o divórcio

Date December 1, 2017 18:04

É uma triste verdade que nem todos os casamentos são felizes. As pessoas se divorciam por diferentes razões, mas o fim de um casamento não significa o fim da vida.

Muitas pessoas preferem uma vida estável e não querem mudar nada, mesmo se elas não estão contentes com alguma coisa. Na verdade, é muito difícil começar uma vida nova quando você está acostumado com a segurança da rotina. Algumas vezes, no entanto,  mudanças  ocorrem sem a nossa participação no momento de decisão. Isso é exatamente o que aconteceu com a heroína desta história.

MAKEOVERGUY Minneapolis / YouTube

Uma mulher chamada Laurie recentemente passou por um divórcio amargo. Depois de tamanho abalo emocional, seus amigos aconselharam-na a mudar completamente o visual. Em determinado momento, eles conseguiram convencer Laurie e a levaram a um estilista conhecido, Christopher Hopkins.

MAKEOVERGUY Minneapolis / YouTube

“O Cara do Makeover”, como ele se autointitula, disse que estava pronto para mudar completamente o visual de Laurie. Depois que Christopher e sua equipe de especialistas fizeram o seu trabalho, Laurie estava completamente mudada. Com um novo penteado e uma maquiagem incrível, a mulher ganhou um visual mais brilhante, mais energético e mais autoconfiante. O novo visou a deixou pelo menos dez anos mais jovem!

MAKEOVERGUY Minneapolis / YouTube

É difícil acreditar que uma visita a um estilista pode mudar a vida de alguém completamente. Christopher pediu a Laurie para voltar seis meses mais tarde, quando seu cabelo estaria longo o suficiente para um novo penteado. A mulher disse que havia ficado chocada com a primeira transformação, que aconteceu em apenas duas horas. Ela acrescentou que não era apenas sua aparência física que havia mudado daquela forma, mas sua autoestima também melhorou.

Eventos desagradáveis podem acontecer a qualquer momento e com qualquer pessoa, mas é muito importante encontrar a força para seguir em frente e acreditar em um futuro melhor. Apenas viva a vida plenamente e não tenha medo de mudanças.