10 casais de celebridades que terminaram para fazer as pazes

CELEBRIDADES

10 casais de celebridades que terminaram para fazer as pazes

Date December 4, 2017 13:14

A estrada para o "felizes para sempre" nem sempre é tranquila. Enquanto alguns casais se conhecem, se apaixonam e começam a construir sua vida juntos, outros precisam de algum tempo para se separar e descobrir se aquele parceiro é com quem realmente querem estar.

Sendo assim, se você está se perguntando se dar um tempo é uma boa ideia para seu relacionamento, talvez você possa estar interessado em saber um pouco sobre os casais de celebridades que se separaram e voltaram mais fortes do que nunca.

1. Justin Bieber e Selena Gomez

gettyimages

A dupla se conheceu em 2011 e, desde então, sua relação tem sido tudo menos livre de drama. Depois de se separarem algumas vezes, eles finalmente voltaram recentemente. Na verdade, há relatos de que Gomez terminou com The Weeknd quando ela e Bieber reativaram suas chama.

2. Brooklyn Beckham e Chloe Moretz

gettyimages

O casal confirmou oficialmente seu relacionamento em 2016, mesmo havendo rumores de namoro antes disso. No entanto, em setembro desse mesmo ano, eles acabaram com as coisas apenas para se reconciliar em março de 2017.

3. Príncipe William e Kate Middleton

gettyimages

Evidentemente, até a realeza possui relacionamentos complicados. Will e Kate começaram a namorar em 2004. Eles supostamente deram um tempo em 2007. Três meses depois, eles voltaram e pareceram estar ainda mais fortes.

4. Liam Hemsworth e Miley Cyrus

gettyimages

O casal se conheceu no set do filme “The Last Song”, no qual ambos estrelaram. O primeiro rompimento aconteceu em agosto de 2010. Eles voltaram em 2011 e noivaram em 2012. Em setembro de 2013, eles romperam seu noivado e ficaram separados por três anos. Eles voltaram 2016 e estão juntos desde então.

5. Rose Leslie e Kit Harington

gettyimages

As estrelas da série “Game Of Thrones” começaram a namorar em 2012. O relacionamento não durou muito, pois logo eles se separaram. No entanto, em 2014, eles reavivaram seu romance e anunciaram o noivado em setembro de 2017.

6. Brian Austin Green e Megan Fox

gettyimages

Eles se conheceram em 2004 e noivaram em 2006. Em 2009, eles romperam pela primeira vez, mas logo se reconciliaram. Em 2010, eles se casaram. Ela pediu o divórcio em 2015, mas em 2016 eles voltaram.

7. Gigi Hadid e Zayn Malik

gettyimages

O casal começou a namorar em 2015, mas terminou em junho de 2016. Mais tarde nesse mês, eles confirmaram que haviam voltado.

8. Pink e Carey Hart

gettyimages

Esse casal começou a namorar em 2001 e se casou em 2006. Eles se separaram em 2008, mas se reconciliaram em 2009. Agora eles têm dois filhos juntos.

9. Justin Timberlake e Jessica Biel

gettyimages

Justin e Jessica começaram a namorar em 2007. Eles terminaram em 2011, mas isso não durou muito. Logo depois, eles voltaram e se casaram em 2012.

10. Gabrielle Union e Dwayne Wade

gettyimages

O casal começou a namorar em 2009. Eles deram um tempo entre janeiro e abril de 2013. A estrela da NBA confirmou mais tarde, em novembro, que eles escolheram recuar um pouco, mas finalmente perceberam que queriam estar juntos. Eles noivaram em 2013 e se casaram em setembro de 2014.

Devemos dar um tempo?

Embora pareça que esses casais estão juntos para sempre, temos que nos perguntar: dar um tempo é sempre benéfico para um relacionamento? Não podemos negar que os relacionamentos podem ficar um pouco complicados de vez em quando e a ideia de tomar um fôlego pode soar como uma boa atitude. Mas se você realmente quer um relacionamento forte, um rompimento não seria algo contraditório?

Em um estudo feito por René Dailey, Departamento de Estudos de Comunicação da Universidade do Texas, os casais que voltam depois de uma separação tendem a ter um relacionamento menos satisfatório do que anteriormente.

Holly Parker, psicoterapeuta e professora de Harvard sobre psicologia de relacionamentos íntimos, parece concordar, acrescentando que "alguns casais voltam não por amor, mas porque estão enfrentando barreiras importantes para partirem permanentemente".

No entanto, isso nem sempre significa que os casais que voltam após uma separação estão condenados. A coach de relacionamentos Lori Salkin opinou dizendo que dar um tempo geralmente é benéfico quando não há nada de errado com o relacionamento em si. Às vezes, o momento é apenas ruim. Ela explicou:

Encontrar seu par perfeito depende tanto da pessoa certa quanto do momento certo. Dar um tempo pode ser muito útil quando é uma questão de fase da vida.

Embora ninguém possa dizer com certeza se voltar a uma relação depois de uma ruptura levará a um relacionamento melhor, o que os especialistas podem concordar é que, se o romance for reativado, deve ser pelas razões corretas. Isso deve ser porque os casais têm certeza de que os problemas que haviam anteriormente foram resolvidos e algumas mudanças necessárias foram feitas.