A filha de Eminem, Hailie, cresceu e está linda nas fotos de seu Instagram

CELEBRIDADES

A filha de Eminem, Hailie, cresceu e está linda nas fotos de seu Instagram

Date December 4, 2017 13:32

Eminem sempre parece atrair bastante atenção tanto para sua vida pessoal quanto para sua música. O rapper americano está na indústria da música há muitos anos; sua música era muito popular entre o público na década de 2000 e ele até chegou a aparecer na lista da revista Rolling Stone dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos.

Getty Images

Família

O rapper se casou duas vezes com sua paixão do colegial, Kimberly Anne 'Kim' Scott. O casal teve uma filha, Hailie, em 25 de dezembro de 1995. O nascimento de sua filha teve um efeito bastante profundo sobre Eminem, que começou a mostrar seu lado mais humano.

Algumas de suas letras após se tornar pai refletiam sua experiência com a paternidade e quanto ele queria o melhor para sua filha. Algumas de suas músicas populares como 'Crazy In Love', 'Mockingbird', 'Hailie Song', 'Hailie Revenge', 'Not Afraid', 'Superman' e outras foram dedicadas à sua filha ou contam histórias sobre ela.

A post shared by Hailie Scott (@hailiescott1) on Feb 9, 2017 at 7:55pm PST

Ambos, Eminem e Kim, conseguiram seguir em frente diante dos escândalos que cercaram seu casamento tumultuado e, agora, eles criam juntos sua garotinha pacificamente.

Hailie

Ao crescer, Hailie nunca foi muito entusiasmada por estar no centro das atenções. Ela era uma adolescente extrovertida e participava de diversas atividades escolares. Durante muito tempo, ela se resguardou. Aos 19 anos, Hailie continuou a manter sua vida privada, mesmo nas mídias sociais. O fato de ela ter um pai famoso não a impediu de viver uma vida relativamente normal como estudante na Michigan State University.

A post shared by Hailie Scott (@hailiescott1) on Mar 23, 2017 at 5:53pm PDT

Couldn't have asked for a better 21st birthday celebration (or a better guy to have by my side)

A post shared by Hailie Scott (@hailiescott1) on Dec 28, 2016 at 12:23pm PST

No início deste ano, o Instagram de Hailie foi descoberto e as pessoas simplesmente ficaram maravilhadas com a beleza da jovem. Ela só tinha algumas fotos de si mesma em sua conta e, pelo que parece, ela tornou a se esconder depois que foi descoberta. Sua última postagem do Instagram foi em 24 de março de 2017.

A post shared by Hailie Scott (@hailiescott1) on Mar 17, 2017 at 10:13pm PDT

A post shared by Hailie Scott (@hailiescott1) on Jan 23, 2017 at 4:18pm PST

Considerando como seu pai é famoso e todos os dramas que cercaram a família por anos, podemos entender o porquê de Hailie simplesmente querer ficar fora dos holofotes. Ela provavelmente sente que já teve o bastante de atenção da mídia.