Macaulay Culkin e os famosos vilões de “Esqueceram de Mim” anos depois do lançamento

CELEBRIDADES

Macaulay Culkin e os famosos vilões de “Esqueceram de Mim” anos depois do lançamento do filme

Date December 4, 2017 13:31

Vinte e sete anos depois, “Esqueceram de Mim” ainda é uma epítome de todas as coisas que o Natal representa: valores familiares, magia, perdão e o melhor espírito de um dia festivo. Apesar de o primeiro filme ter sido lançado no longínquo ano de 1990, novas gerações de crianças, juntamente com seus pais que assistiram ao filme na infância, continuam a se empolgar com o excelente elenco, a história cativante e atuação primorosa de Macaulay Culkin.

Para essa geração que assistiu “Esqueceram de Mim” na década de 90, é interessante descobrir o que aconteceu com os principais atores do elenco original e como eles mudaram desde aquela época.

Macaulay Culkin

O papel do garoto criativo e espirituoso Kevin McCallister catapultou Macaulay Culkin para o ápice da fama internacional e lhe garantiu uma nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Ator - Musical ou Comédia. Ele reprisou o papel de Kevin com êxito na sequência de 1992 “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova Iorque” e estrelou em outro filme de sucesso , “Quem Vê Cara Não Vê Coração”. Infelizmente, seus futuros filmes não foram tão bem-sucedidos quanto os primeiros, embora Culkin tenha recebido mais de US$ 8 milhões de dólares (mais de R$ 25 milhões, hoje) por alguns papéis, o maior salário já pago a um ator infantil. Sua popularidade foi diminuindo e, quando seus pais decidiram se separar em 1995, iniciaram uma batalha jurídica pela custódia do Culkin e sua fortuna. Culkin decidiu não aceitar qualquer papel até que a questão da custódia fosse resolvida.

gettyimages

Em 1998, ele se casou com a atriz Rachel Miner, apenas para separar dois anos mais tarde. Mas em 2000, ele retomou a carreira e começou a namorar Mila Kunis em 2002. Ele morava em Nova Iorque e ela em Los Angeles, e aparentemente por isso foi difícil manter um relacionamento de longa distância. O casal separou-se em 2011, mas eles permaneceram amigos. No momento, Culkin está em um relacionamento com a atriz Brenda Song e trabalhando em diversos projetos cinematográficos.

Daniel Jacob Stern

O papel do famoso ladrão Marv Merchants foi um divisor de águas para Daniel Stern. Mas sua  carreira profissional não se resumiu a “Esqueceram de Mim” e “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova Iorque”. Ele foi a voz de Kevin Arnold na icônica série de TV “Anos Incríveis”. Ele também dirigiu vários episódios da série, além de “Sonho de Campeão” em 1993. Stern se tornou uma estrela da TV com o programa “Danny”, no canal americano CBS, uma série criada e escrita por ele.

gettyimages

Ele também é artista e escultor, especializado em trabalhos com bronze, e cria projetos de arte públicos em Pasadena, Palm Desert, San Diego e Temple City. Seu filho, Henry Stern, tornou-se senador pelo estado da Califórnia.

Joseph Pesci

O papel do outro vilão de “Esqueceram de Mim”, Harry Lime, tornou o ator Joe Pesci popularmente reconhecido em todo o mundo. Ele já era celebrado por grandes atuações, como em “Touro Indomável”, de 1980, e em “Os Bons Companheiros”, de 1990, nos quais ele atuou ao lado de Robert De Niro sob a direção de Marin Scorsese. Mais tarde, em 1995, ele ainda atuou em “Cassino”, um musical premiadíssimo.

Por sua atuação memorável em “Touro Indomável”, Pesci foi nomeado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, porém foi por sua interpretação do psicopata mafioso Tommy DeVito, em “Os Bons Companheiros”, que Pesci levou a estatueta para casa.

Em 1999, ele decidiu se aposentar das telas e apareceu apenas em alguns filmes. O ator casou-se e, em seguida, divorciou-se três vezes. O último casamento, com a modelo e atriz Claudia Haro, lhe deu uma filha chamada Tiffany. Pesci ficou noivo de Angie Everhart, em 2007, mas eles se separaram um ano mais tarde.

gettyimages

As estrelas do icônico filme natalino certamente viveram os papéis de sua vida em “Esqueceram de Mim”. Se o filme foi o auge de sua carreira, contudo, deveremos esperar para descobrir.

Por favor, considere compartilhar este artigo com os seus amigos.