Uma história de amor verdadeiro em Hollywood: Jeff Bridges e Susan Geston comemoram 40 anos de casamento

Quando ele a convidou para sair, ela recusou. Mas quando se encontraram novamente, nunca mais se separaram. Jeff Bridges e Susan Geston vivem um casamento feliz há 40 anos. Então, qual é o segredo desse casal incrível?

gettyimages

 

Como tudo começou

 

Jeff Bridges já era um ator mundialmente famoso quando  conheceu Susan Geston. Bridges já havia recebido o Oscar por sua interpretação em “Coração Louco”, de 2009. A estrela era o queridinho de milhões de fãs do sexo feminino ao redor do mundo, mas não tinha pressa em se envolver em relacionamentos sérios. Pelo menos, nem pensava nisso até conhecer Susan.

Jeff e Susan se conheceram durante as filmagens “Rancho Deluxe”, em 1975. Ele era o protagonista do filme; ela era uma garçonete em uma cafeteria local. Certa vez, Bridges foi até lá para jantar depois de um dia de trabalho. Ele viu Susan e sentiu que precisava convidá-la para sair imediatamente:

 

Eu sabia que estava loucamente apaixonado no instante em que a vi.

 

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Glória Pires fala sobre seu casamento de 30 anos

O ator convidou Susan para sair, mas ela recusou, acrescentando que acreditava que, se realmente eram a alma gêmea um do outro, eles se encontrariam outra vez. E eles se reencontraram. Alguns dias depois, Jeff e Susan se encontraram em um bar local. Desta vez, ela concordou em dançar com o charmoso ator. E, depois desse momento, eles ainda dançam juntos há 40 anos em um casamento feliz.

gettyimages

 

Feliz aniversário de casamento para Jeff e Susan!

 

Este ano, Jeff Bridges e Susan Geston comemoram seu aniversário de 40 anos de casamento. O casal tem três filhas maravilhosas. É incrível como depois de tantos anos eles ainda têm sentem aquela faísca entre eles. Jeff disse:

 

Nosso casamento só melhora a cada ano.

 

gettyimages

Jeff e Susan explicam que uma das razões de seu casamento bem-sucedido e duradouro é sua capacidade de tratar todos os altos e baixos na sua relação como uma coisa normal. Permanecer juntos durante um período tão longo não é sempre fácil. Eles também tiveram suas brigas, mas, eventualmente, descobriram uma solução perfeita: deixar o outro falar até que tenha terminado, sem interrupções. Como o casal comemora seu 40º aniversário, parece que este método realmente funciona.

gettyimages

Nossos parabéns a Jeff e Susan por seu 40º aniversário. Este grande casal é capaz de restaurar nossa fé no amor e no casamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça algumas das maiores lições aprendidas após um casamento

Recomendamos