Verdadeiro amor: Rita Wilson conta como Tom Hanks foi fundamental em sua vitória contra o

CELEBRIDADES

Verdadeiro amor: Rita Wilson conta como Tom Hanks foi fundamental em sua vitória contra o câncer

Date October 8, 2018 22:31

O romance digno de Hollywood entre Tom Hanks e Rita Wilson começou no início da década de 80, mas eles só se casaram em 1988. No entanto, eles se tornaram inseparáveis e, de fato, no próximo ano, eles vão comemorar 30 anos juntos. Tom e Rita passaram por uma série de momentos incríveis, incluindo o nascimento de seus dois filhos e diferentes prêmios e nomeações.

Mas isso é só uma parte daquilo que os torna um casal exemplar e verdadeiro. Um desafio assustador esteva em seu caminho em 2015, quando Rita foi diagnosticada com câncer de mama. Foi absolutamente devastador para ela, como para qualquer pessoa que recebe uma notícia assim. Tom Hanks foi seu principal alicerce e a ajudou muito durante todo o processo.

 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neta de Tom Hanks aparece em público pela primeira vez e suas fotos são absolutamente adoráveis

Wilson contou como foi a experiência:

 

Você nunca sabe como seu marido vai reagir em uma situação como esta. Eu fiquei muito surpresa e também extremamente deslumbrada com o cuidado que meu marido me ofereceu… Quem poderia imaginar que isso nos aproximaria ainda mais?

 

gettyimages

Rita é muito grata por tudo o que seu marido fez por ela enquanto estava em tratamento, incluindo uma mastectomia e outras coisas desagradáveis. Mas Tom defende que não houve nada de especial em seu comportamento. É apenas como as coisas devem ser feitas:

 

Você apenas levanta a cabeça e faz o que tem que fazer. Não é tão difícil. É como se houvesse uma grande tempestade lá fora, e você prepara um chocolate quente para confortar todo mundo.

 

Hoje, sua esposa está livre do câncer, o que é uma excelente notícia não apenas para família, mas também para seus fãs. Hanks e Wilson demonstraram que sentimentos verdadeiros e a família são realmente importantes durante as horas mais difíceis.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Profissão: perigo! Conheça 7 astros que deram o sangue pelo trabalho e sofreram lesões durante as gravações