Victoria Beckham e Meghan Markle agora são amigas

CELEBRIDADES

Victoria Beckham e Meghan Markle agora são amigas

Date December 28, 2017 13:09

Mesmo antes do casamento real, que acontecerá maio do próximo ano entre o Príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle, ela já está se preparando para se mudar para Londres.

E com todas essas mudanças, "pode se precisar de um amigo ou alguém para ajudar a se adaptar e conhecer tudo ao redor”. Bem, parece que Meghan já encontrou uma pessoa para ajudá-la com isso: Victoria Beckham.

gettyimages

Victoria Beckham é íntima da família real

Victoria, ex-Spice Girl e hoje empresária de sucesso, não é estranha à família real. Na verdade, ela e David Beckham foram convidados para o casamento do Príncipe William e Kate Middleton em 2011. Então, não será uma surpresa se eles receberem outro convite em breve.

gettyimages

Amizade de Meghan e Victoria

Dizem que a amizade delas nasceu sobre conversas e dicas de beleza e cuidados com os cabelos! Portanto, elas já têm alguns assuntos interessantes para discutir.

gettyimages

Meghan poderia perguntar a Victoria sobre sua rotina de cuidados e recomendações de salões de beleza em Londres. É uma decisão sábia, pois Victoria é um verdadeiro ícone da moda. De acordo com um assessor de imprensa da família real:

Meghan ficou muito satisfeita com as recomendações de beleza de Victoria e sente-se grata por conhecer novos amigos em Londres.

Victoria também recomendou a aclamada e mais procurada esteticista em Londres – Sarah Chapman – para Meghan. Os relatos dizem também que a noiva do Príncipe Harry está considerando visitar o cabeleireiro de Victoria durante esta temporada de Natal.

Ex-esteticista de Meghan Markle compartilha segredos

Com a mudança definitiva para Londres, Meghan pode ter que dizer adeus à seu esteticista, Nichola Joss, que é um especialista muito prestigiado. É triste, mas Meghan encontrará novos profissionais em Londres. Isso é certeza.

Nossas felicitações à Meghan pelo casamento que se aproxima! Desejamos o melhor para o casal.

O que você acha dessa amizade? Compartilhe seus pensamentos conosco.