Idênticas: Princesa Diana e sua avó poderiam passar por gêmeas

INSPIRAÇÃO

Idênticas: Princesa Diana e sua avó poderiam passar por gêmeas

Date December 29, 2017 14:26

É sempre fascinante a forma como as pessoas se assemelham a outros membros da sua família. Por vezes, alguns traços são transmitidos de geração para geração. Outras vezes, uma ou várias gerações podem passar sem nada em comum com seus antepassados.

Para a falecida Princesa Diana, a primeira opção é o caso. Abaixo, está um retrato a lápis da Duquesa de Spencer, compartilhada no Instagram pelo irmão de Diana, Charles Spencer.

#Portrait of my grandmother by #Sargent, drawn in 1919, the year she married my grandfather.

Публикация от Charles Spencer (@cspencer1508) Мар 15 2017 в 10:23 PDT

Há uma semelhança impressionante entre a Princesa Diana e sua avó, a Condessa Cynthia Ellinor Beatrix Spencer. Desde os olhos à expressão recatada, é quase como se a Princesa Diana tivesse viajado no tempo para 1919 e tirado este retrato.

Elas poderiam ser irmãs

Embed from Getty Images//

A julgar pela semelhança, Diana e a Condessa Spencer poderiam ser confundidas como irmãs, apesar do fato de terem muitos anos de diferença. Só nos resta imaginar a deliciosa confusão que seria caso a Princesa Diana e a Condessa Spencer aparecessem em público juntas.

Cynthia Ellinor Beatrix Spencer, a Condessa Spencer DCVO OBE (nascida Hamilton; 16 de agosto de 1897 - 4 de dezembro de 1972) foi a avó paterna de Diana, a Princesa de Gales. Sob o sobrenome Hamilton, ela nasceu na nobreza e se casou com Albert Spencer, o 7º Conde Spencer.

Kitty Spencer herdaou a mesma aparência

Além disso, a semelhança familiar vai ainda mais longe. A modelo Kitty Spencer é sobrinha da falecida Diana e filha de seu irmão mais novo, Earl Spencer. Na foto abaixo, tirada em um desfile de moda em Milão, fica claro que os genes familiares ainda são bastante fortes.

A post shared by Kitty Spencer (@kitty.spencer) on Sep 25, 2017 at 2:12pm PDT

 

É impressionante observar as três mulheres. Ela pode não ter conhecido suas parentes pessoalmente, mas, ainda assim, Kitty nos lembra de sua tia e bisavó. A Princesa Diana pode não estar mais conosco, mas ela é sempre lembrada com carinho.