Após 36 anos de casamento, Dustin Hoffman e sua esposa Lisa falam sobre sua parceria dura

CELEBRIDADES

Após 36 anos de casamento, Dustin Hoffman e sua esposa Lisa falam sobre sua parceria duradoura

Date 28 de dezembro de 2017

Hollywood, com a sua cota entorpecedora de drama, não conseguiu afetar a estrela de cinema, vencedor do Oscar duas vezes, Dustin Hoffman, e sua esposa, a executiva de beleza Lisa Hoffman. Quase 4 décadas depois de se unirem em Roxbury, Connecticut, o casamento deles ainda é sólido.

gettyimages

A história de amor deles

Dustin tinha 16 anos quando encontrou os pais de Lisa pela primeira vez. A ocasião foi no casamento deles, onde ele tocou serenatas para os convidados. Lisa ainda estava aconchegada no ventre de sua mãe, pois sua mãe estava grávida dela naquela época. Mas, quem sabe, ela pode ter ouvido a música e se apaixonado pelo pianista habilidoso ali mesmo.

Dez anos depois de ela ter nascido e com Hoffman tendo 27 anos de idade na época, eles se conheceram em uma reunião de família. Foi uma ocasião memorável para eles, e Lisa lembra que Hoffman era o coração da festa naquele dia.

gettyimages

Ele estava fazendo com que os convidados rolassem de tanto rir com suas piadas, além de fazer com que Lisa dançasse mesmo sem vontade. Basta dizer que uma grande amizade imediatamente se desenvolveu entre os dois.

Hoffman fazia questão de ver Lisa sempre que visitava a mãe dele, que era amiga da avó de Lisa. Na verdade, elas moravam na mesma rua. Quando o avô de Lisa morreu, Hoffman prestou seu último respeito ao falecido. A partir daí, tanto ele como Lisa construíram uma ótima química que culminou em quase 40 anos de casamento duradouro.

gettyimages

O casamento dá muito trabalho

Isso vem diretamente dos lábios de Lisa: a advogada, que se tornou uma executiva da beleza muito bem-sucedida, admitiu que o casamento é um trabalho árduo. Isso foi em resposta a uma pergunta que lhe foi feita pela "Closer Weekly" em julho deste ano:

Sabendo que eu passaria o resto da minha vida com Dustin e isso incluiria muitas viagens, nós decidimos trabalhar com isso desde o começo.

Ela continuou dizendo que ela e seu namorado de quase 40 anos tiveram que se comprometer já que iam ficar juntos, não importando o quanto as coisas tenham sido desafiadoras para eles.

Eles também decidiram viajar ao redor do mundo para todos os sets de filmagem de Dustin, mesmo sabendo que seria difícil viajar juntos e levar os seus 4 filhos também. O raciocínio deles era que as viagens constantes exigidas aos atores geralmente têm um efeito destruidor para os casamentos e eles estavam determinados a não permitir que a distância arruinasse o seu próprio relacionamento.

gettyimages

Compromisso com o amor

Além disso, Lisa teve que ignorar sua carreira como advogada para seguir sua paixão pelo mundo da beleza sabendo que, com isso, ela poderia se encaixar melhor na rotina de viagens de Hoffman.

Embora Hollywood seja conhecida pelos seus vários divórcios, esses dois nos provaram que é possível ter um casamento feliz e que dure anos.

Foi preciso sacrifício, comprometimento, saber o que os dois queriam desde o início e o que buscavam. Perseverança, perdão e muito mais, mas eles conseguiram. O casamento deles é uma luz de esperança para todo mundo. Continuem arrasando.