Três celebridades que são heróis na vida real

Celebridades

October 1, 2018 16:43 By Fabiosa

O cinema nos deu grandes super-heróis, como Super-Homem, Batman, Flash e outros como eles, e quando os vemos nas telas, temos que nos lembrar que, na realidade, eles são apenas atores com suas fantasias, desempenhando papéis com os quais podemos nos identificar.

É quase impossível que aquilo seja real, de qualquer maneira. No entanto, nos consolamos com o entretenimento e com o simples fato de que, sim, eles são heróis, pelo menos em nossas mentes. Mas isso não significa que eles permanecem assim indefinidamente.

De vez em quando, as pessoas realizam atos heroicos. Elas não podem viajar a velocidades impensáveis ou levantar objetos 100 vezes maiores e mais pesados do que um mero mortal, mas essas pessoas comuns podem salvar uma vida ou resgatar alguém em situação de perigo ou de um acidente que acaba de ocorrer. Vemos esses feitos heroicos sendo feitos todos os dias por bombeiros e policiais, para citar um exemplo.

Embed from Getty Images

Um menino em um acidente de avião

Harrison Ford, um ator notável em Hollywood, salvou a vida de um menino. Catorze nos depois, o menino que ele resgatou falou sobre o acidente. O jovem tinha decolado em um avião vintage, que lembrava um avião da Segunda Guerra Mundial. Ele percorreu os céus por alguns quilômetros, mas acabou caindo em um campo de golfe.

Harrison apareceu bem a tempo

Enquanto o jovem tentava decidir o que fazer, ele avistou um helicóptero vindo resgatá-lo. Não eram os bombeiros desta vez, mas sim Harrison Ford vindo em seu auxílio.

Embed from Getty Images

Em vez de entrar em pânico e ter dúvidas sobre o que fazer, Harrison permaneceu calmo e racional. Cumprimentando o menino com um "bom dia", ele continuou a conversar com o garoto antes que o jovem fosse levado ao hospital.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tente Não Chorar: Estas Crianças Conheceram Seus Heróis E Este É Um Dos Vídeos Mais Emocionantes!

Gerard Butler impediu o afogamento de um garoto

O mesmo pode ser dito sobre Gerard Butler, famoso ator dos filmes 300 e Invasão à Casa Branca. Dessa vez, ele não estava salvando o presidente, mas ele realmente salvou a vida de um menino que estava se afogando. Isso não é heroico?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gerard Butler (@gerardbutler) em

Mark Harmon salvou adolescentes de um incêndio

O ator resgatou dois adolescentes depois que um veículo pegou fogo – isso aconteceu m 1996. Juntamente com sua esposa e a ajuda de uma marreta, eles conseguiram abrir o carro, que estava em chamas, para resgatar os dois jovens. Quando você está muito próximo de um acidente, com certeza o herói em você acorda e o impulsiona a fazer alguma coisa. Isso foi o que Mark fez neste caso.

Vemos muitas cenas assim nos filmes, mas é possível que uma pequena fração delas realmente aconteça na vida real. E os heróis de verdade podem não ser capaz de salvar um milhão de pessoas de uma única vez, mas podem salvar uma e isso significa muito, senão para todo o mundo, mas para aquele que foi salvo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: As aparências enganam! 7 celebridades que têm fama de "sujinho"