Renomado diretor, Woody Allen, conta sobre seu casamento com Soon-Yi Previn

CELEBRIDADES

Renomado diretor, Woody Allen, conta sobre seu casamento com Soon-Yi Previn

Date January 10, 2018 16:14

Woody Allen é um diretor brilhante que nos deu excelentes filmes como Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, Manhattan e Hannah e Suas Irmãs. No entanto, sua vida amorosa tem sido controversa, para dizer o mínimo. Porém, depois de anos de namoro e tentando se encontrar, Allen se acertou com Soon-Yi Previn.

Relacionamento com a filha adotada por Mia Farrow

Embed from Getty Images

Todos sabemos que o amor é cego e que ele vai atacar quando você menos espera. Para Woody Allen, foi a filha adotada de uma mulher com quem ele estava saindo na época, Mia Farrow. Logo, Yi e Allen gradualmente se transformaram em algo que fez com que seu relacionamento com Mia terminasse de uma maneira muito desagradável.

Passaram-se 25 anos desde então e os dois se casaram, adotaram filhos por conta própria e ainda vivem juntos. O relacionamento, embora estranho no início, resistiu à prova do tempo.

Embed from Getty Images

"Comecei o relacionamento com ela e pensei que seria apenas uma aventura"

Em uma entrevista com o crítico de cinema da NPR, Sam Fragoso, Allen falou sobre seu relacionamento com sua esposa 35 anos mais jovem. Em primeiro lugar, Allen disse que a diferença de idade nunca os atrapalhou e que os dois transformaram isso em um benefício.

A diferença de idade não parecia ser importante – na verdade, parecia funcionar a nosso favor. Sou 35 anos mais velho e, de alguma forma, sem culpa minha ou dela, a dinâmica funcionou.

Allen também explicou que não acreditava que o relacionamento se tornaria mais do que uma simples aventura. Claro, o grande diretor deve ter sabido que o amor tem uma mente própria e praticamente faz o que quer.

Comecei o relacionamento com ela e pensei que seria uma aventura. Que não seria sério, mas o amor tinha uma vida própria. E nunca pensei que fosse mais nada. Então nós começamos a sair juntos, começamos a viver juntos e estávamos curtindo isso.

Embed from Getty Images

Apesar de tudo, é sempre inspirador ver uma relação próspera. O casal sobreviveu a muitos julgamentos e pressionou a difamação, mas permaneceu firme. Se torna inclusive adorável, quando você vê que Allen afirma que tudo foi apenas sorte.

Eu gostei da juventude e da energia dela. Ela me prolongou e fiquei feliz em dar-lhe uma enorme quantidade de tomada de decisão apenas como um presente e deixá-la assumir o controle de tantas coisas. Ela floresceu.

Foi um lance de boa sorte.

via GIPHY