O ator Henry Winkler, o encantador Fonzie de Happy Days, foi cuidador de sua mãe por anos

INSPIRAÇÃO

O ator Henry Winkler, o encantador Fonzie de Happy Days, foi cuidador de sua mãe por anos

Date January 10, 2018 16:15

Cuidar de nossos pais é nosso dever e obrigação. Para o famoso ator Henry Winkler, era sua mãe quem precisava de sua atenção. O adorável Fonzie da série Happy Days intensificou a tarefa e mostrou ao mundo o que um excelente filho faz por sua mãe.

Embed from Getty Images

Cuidador para sua mãe

A mãe de Winkler sofreu um acidente vascular cerebral em 1989. Infelizmente, como resultado do acidente vascular cerebral, ela também sofreu uma condição chamada espasticidade do membro superior. Essa condição terrível é frequente em vítimas de acidentes vasculares cerebrais e faz com que os músculos das mãos e braços se contraiam. O uso do braço dobrado não é mais possível, de forma que os pacientes necessitem outra pessoa cuidando deles.

Embed from Getty Images

A mãe de Henry faleceu há alguns anos, mas seu filho permaneceu ao seu lado até o fim. Após sua passagem, um novo método tornou-se disponível, que ajuda pessoas com espasticidade do membro superior - a injeção de Botox. Não recupera o uso da mão, mas ajuda com a rigidez e o desconforto.

Ajudando outros

Desde que sua mãe faleceu, Henry Winkler tornou-se um porta-voz da campanha Open Arms, que tem como objetivo ajudar pessoas com espasticidade dos membros superiores ao aumentar a conscientização sobre os últimos métodos de cura.

O ator tem realizado diversos discursos públicos e suas palavras têm ajudado muitas pessoas. Ele está dolorosamente consciente dos problemas que o acidente vascular cerebral e suas consequências sobre pacientes e suas famílias. Ele é um feroz defensor da técnica de Botox e conseguiu ajudar inúmeras famílias nos EUA.

Embed from Getty Images

Gostaríamos de felicitar o Sr. Winkler por seu esforço altruísta, e Deus abençoe todos que cuidam dos outros.